Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 11, 2016

Avaianos anime-se!

Não há vitoriosos sem sorte, mas é preciso lutar em muito por seus objetivos

De ‘patinho feio’ a campeão da Europa, Portugal mostrou que qualquer time intermediário pode sonhar alto.

Com organização, força de grupo, se lutar ao limite de suas forças, sim, qualquer time limitado pode atingir seus objetivos.

O espírito de sobrevivência e a união entre os jogadores guiou Portugal até este feito, que nossos jogadores ao voltar a competição ( Serie B)  após dez dias de folga coloque em pratica esse espírito de guerreiros de nossos Patrícios.

A cereja do bolo foi ver Portugal vencer a França na casa deles por 1 a 0 e sem Cristiano Ronaldo, mostrando que o grupo é mais importante de que muitos que se acham importantes, mas ficam devendo em campo.

Se antes acreditava no acesso depois do exito
de Portugal, a oscilação dentro do Campeonato de Vasco e Bahia, do Clube dos 13,  da para sonhar em Serie A em 2017. Mas por favor, se for para voltar e dar vexame igual ao JEC em 2015 e o vexame do time da mídia em 2015 e 2016, que quando não é porteiro de Zona vive na Zona, melhor nem subir. Isso não é torcer, sim, sofrer. 

Parabéns Portugal, a festa deles segue...a nossa recomeça nessa sexta-feira, quando o Avai as 19h15 enfrenta o Oeste na Ressacada.
Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.