Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 20, 2016

Noticias do Avai_ Avaí em 2º no ranking nacional de ciclismo de estrada

A Confederação Brasileira de Ciclismo divulgou a mais recente atualização do ranking nacional, individual e por equipes, levando em conta resultados até o dia 05 de junho.

A última atualização trouxe uma boa notícia à equipe de Floripanópolis. A equipe Avaí F.C/FME Florianópolis/APGF aparece na segunda colocação, atrás somente da Memorial Santos (SP), e à frente da poderosa Funvic Soul Cycles Carrefour (SP) e outras equipes de renome. No ranking nacional individual, o melhor avaiano é Gilberto Gois, em 8º..


Parabéns ciclistas! Continue assim, mas nem passe próximo ao grupo de jogadores avaianosNem comenta nada com Silas. Sacomé, vai que peguem a preguiça deles e a tática suicida do "professor" onde a tatica não é escalar os melhores, mas sim peças nulas ou em posições erradas. Não é louco, mas consegue montar um esquema com quatro atacantes que passa todo jogo sem despentear o cabelo do goleiro adversário, sobrando para Renan definir de quando vai ser o placar. 

Amanha a noite às 19h15 tem jogo, a partida é na nossa casa, mas quem deve sentir em casa é o Atletico Go. Cabe a Silas, como sempre apos o jogo arranjar outra desculpa esfarrapada para o resultado. Pedir demissão que é bom, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.