Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 09, 2016

Não deu

Orivaldo e cia
Mais uma noite lancinante em que o Avai se entregou facilmente ao seu carrasco

O Avai foi a Bragança Paulista enfrentar o limitado e desesperado Bragantino, entretanto  apesar do pouco publico no estádio, em torno de mil e poucas torcedores,  entramos em campo frouxo, sem nenhuma inspiração, como em outras oportunidades jogando apenas para não perder.

Lucas Coelho como titular? Silas, o cara não treina nada, não joga P* nenhuma e entra como titular? Sangrei contigo. Para né?!  

O time da terra da linguiça sabendo que o Avai so viajou para encher linguiça (durante todo jogo não chutou uma bola ao gol) tomou conta da partida e se não fosse Renan e o time Paulista contar com o pior ataque da competição o placar seria mais delatado.

O futebol a Capital já não é mais o mesmo. No Catarinense a dupla bateu palmas para o Interior e brigou até os últimos jogos para não cair. No Brasileirão o do outro lado da ponte, desde o inicio namorou com a Zona, já esteve la, agora virou porteiro da Zona. No Avai o problema também é com o técnico que não da padrão ao time. Fora de casa joga acovardado e acumula derrota atrás de derrota ate para o limitado Bragantino.   

Tudo bem que Silas esta remontando a equipe e busca um melhor conjunto. Entretanto até agora não temos grupo, não temos time e não temos entrosamento. Uma comissão técnica composta por três pessoas para apresentar isso que o Avai vem apresentando? Assim é pacaba! Pior que se trocar de técnico, com esse  time desorganizado e jogadores pouco inspirado, o próximo "professor" a assumir vai ter muito trabalho pela frente. 

Sábado, as 16h00, na Ressacada o Leão encara o Coelho.  Se Silas mesmo com os novos reforços ainda não teve capacidade de dar padrão de jogo ao time,  Hermerson Maria em igual a situação, pelo que vi no jogo contra o Vasco da Gama  já tem o time na mão.

Não vencemos o fraco Bragantino, vamos vencer quem fora de casa?

Não é a toa que poucos blogs sobre futebol  sobrevivem. O material de qualidade em campos esta escasso, técnicos e dirigentes idem. Desculpe, mas sou do tempo que jogador jogava futebol por amor. Tempos de Orivaldo e que o Avai era chamado time da raça. 

Não vou perder meu tempo comentando sobre coisas ruins. E assim como fiz com as fotos que fazia em dia de jogos, as quais  so final so me davam aborrecimentos, vou dar um tempo  nas postagens sobre futebol.

Boa sorte ao Avai e segue a vida... 

2 comentários:

  1. Sergão esse Avai esta de brincadeira. Aumento no preço do ingresso para o futebol de baixa qualidade que o time anda apresentando? Sera que foi o Silas que contratou esse Coelho. O cara é um atraso de vida. O Avai é o cordeirinho da Serie B e o porteiro da Zona é o Patinho Feio. E ainda querem aumentar o preço do ingresso. Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, muito obrigado por seu comentário. Para escapar de pagar esses preços exorbitantes, infelizmente so sendo sócio. Todo técnico tem um paixão por um jogador, a paixão de Silas no Avai é Lucas Coelho. So espero que quando ele sair para outro clube como fez em outras oportunidades, leve o cara junto.

    O rival esta igual ao JEC ano passado na Serie A, ou seja, não entrou na Elite do Futebol Brasileiro. Que abra o olho. Ano passado não caiu graças a Vagner Love. Quanto ao Avai, independente do que ele já fez de errado, gosto de Silas como pessoas. Como técnico tenho minhas ressalvas. Uma delas foi como o Avai de 2009 ( eu estava lá) atuou no segundo tempo contra o Fluminense ( que no final escapou do rebaixamento). Ficamos em sexto lugar no campeonato de 2009 porque nos últimos jogos o time puxou o freio de mão, perdendo em casa até para o Sport, caso contrario pelo time afinado que tínhamos dava para ir bem mais longe. Quiça ser Campeão Brasileiro, afinal nesse ano goleamos até o Flamengo e, em caso de empate no final, seriamos o Leicester do Brasil. kkk

    Na semi-final da Copa do Brasil de 201, tudo bem que nosso zagueiro artilheiro de gol contra, Revson, abriu o placar para o Vasco, mas foi outro jogo sobre o comando de Silas muito estranho. Das vezes que o Avai sobre o comando de Silas foi covarde, so nos ferramos. Parece que o jogo da eliminação para o Vasco não deixou nenhuma lição para o pastor, continua bondoso com os adversários.

    Vou dar um tempo nas postagens sobre o Avai, mas não vou deixar de ser tetra-sócio, muito menos de ir aos jogos. Sábado, lugar de avaiano é na Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.