Minha lista de blogs

sábado, junho 04, 2016

Hoje na Ressacada_ Avai vs CRB

Foto: Felipe Carneiro
A safra não é das melhores
Às vezes a panela e os ingredientes não são ruins, sim o cozinheiro

Somos seres humanos, capazes de errar. Entretanto o torcedor avaiano vive em um mar de emoções, entre os sentimentos bons e ruins.
Toda energia, todo o pensamento é para que o time encaixe e Silas voltem a ter grandes conquistas pelo Avai. Entretanto os jogos nebulosos que temos feitos fora de casa são desanimadores. Cansamos de mar revolto, hora de navegar em águas mais calmas e comer pelas beiradas, tendesse professor?  

Hoje, as 21h00, contra o ajustadinho CRB, jogando na Ressacada, diante do torcedor, bem diferente do futebol feio, chato e ineficiente que temos jogado nas partidas fora de casa  quero ver o Leão pegador, brigando por cada espaço do seu território.

A máxima é que quem tem um grande goleiro joga no ataque. Bom aqui na Ressacada não é bem assim.
Somos o único time do mundo que entra em campo com 4 (quatro) atacantes e joga para se defender.
  
Silas, mô quirido. Da tainha da pra fazer vários pratos, mas do camarão se faz excelentes caldos. Mexe nessa panela ai e produza algo com mais substancia. Porque do jeito que esta, nem o arroz com feijão você esta conseguindo fazer. Assim tu arrombas com a tarrafinha do torcedor avaiano, seu ixtepô! 

Vamos encarrar o Brasileirão como Leão ou como “cabeças de bagres”  que só servem para moqueca?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.