Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 27, 2016

Faça sua avaliação

Geraldo Guedes e Valdir Mendes 
Péssimo aproveitamento!

Esqueça aquela bobagem repetitiva daquele enfadonho comentarista pessimista que o time é fraco. Afinal, Bragantino,Paysandu, Jec (exceto Bahia) e outros que nos venceram tem qualidade? Luverdense e Tupy que empatamos e mandaram no jogo eram tão qualificados assim? Não. Apenas jogaram para vencer. Se não venceram foi mais em função do goleiro Renan. Outra coisa, o Ceara que metemos quatro gols é um time desqualificado?

Em sua volta ao Avai aproveitamento de Silas em 17 jogos é o seguinte: 04 vitorias,  09 derrotas e 04 empates . Desde o Catarinense 99% dos gols que tomamos são sempre pela lateral esquerda. Que técnico bom  não observa isso? O desempenho do time na atual competição é de 33.3%. Péssimo desempenho que nos assusta como vai ser o time sobre seu comando aqui pra frente. 

O empate em 1 a 1 contra o Tupy nos mantem fora do Z-4, mas precisamos mostrar mais vontade de ganhar. Frente ao Vila Nova amanha Silas terá a disposição varias jogadores. Mas alguém acredita que o time deixara de ser aquele amontoado de jogadores em campo e sem organização tática?   

Qual a contribuição que Gonçalves, Evandro e Silas estão dando ao Avai? Time que não tem estrela, coisa que atualmente não temos, tem estratégica, nos não temos nada. Hora de marcar sobre pressão no campo adversário e não apenas brigar por uma bola. 

Não vamos deixar de sorrir. O que fazem muito bem os avaianos e grandes causídicos Geraldo Guedes e Valdir Mendes. Afinal a vida segue e um evento da Abracrim em Mariana-MG onde foram destaques tem que ser bem aproveitado, mas a continuar Silas no comando do Avai a preocupação com a queda aumenta. 

Battistotti, acorda é manda esse retranqueiro embora ou se o Avai cair para Serie "C" vai recair sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.