Minha lista de blogs

terça-feira, junho 07, 2016

Depois de esperar seis rodadas..

A primeira vitoria fora de casa pode ser hoje

Torcedores do Avai espalhados pelo mundo estarão de olho na TV para ver como o Leão vai se comportar no jogo de hoje, às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid , diante do Bragantino.

Que não falte entrega, sangue frio e aplicação. Motivos para vencer o time de Bragança Paulista temos de montão. Um deles seria  a doce vingança de lhe dar o troco por nos ter nos eliminados da CB 2016.
Nosso aproveitamento esta sendo melhor do que estamos apresentando em campo, isso prova mais uma vez que a sorte que acompanha os postulantes ao acesso esta de novo ao nosso lado.
O time esta crescendo de produção e se qualificando, em nada lembra aquele time inexperiente da CB que perdeu o jogo da ida e não teve forças para mudar a historia no jogo de volta.  Ontem foram apresentados o primeiro volante, Luan, formado na base do São Paulo com passagens por Portugal e o zagueiro Renato formado na base do Internacional  vindo do Ituano. Além de já ter contratado o 2º  melhor lateral direito do Catarinense, Alemão junto ao Brusque, as negociações  já estão bem adiantadas  com segundo melhor lateral esquerdo do Estado, Capa do Guarani.
Esperamos que o Avai hoje jogue e convença, se fizer 1 a 0 que não faça como fez em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense, onde não só tomou o empate, como por questão desses detalhes que o futebol tem, não levou a virada.
Se Silas optar em jogar no contra-ataque que pare com essa insistência em colocar Lucas Coelho em campo. O cara não segura a bola la na frente, não da combate e não acerta um passe. Alguém já viu esse cara jogar bem em algum time? 
Que o esquema tático de Silas fora de casa dessa vez de certo. Caso contrario, no próximo jogo não passaremos de 4 mil torcedores no estádio.
É hoje Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.