Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 03, 2016

A Fila do Acesso é Grande

O Avai pode ser um Fusquinha, mas tem que esta arrumadinho para ter acesso a Serie "A" em 2017 

Não precisa ser nenhum “expert” no assunto para saber que nem sempre vamos vencer  na Ressacada e se não mudarmos de atitude fora de casa teremos poucas conquistas a comemorar.  A sensação é de que jogando com atual filosofia de jogo de Silas, a coisa não vai dar liga.

Para se conquistar o acesso, tem que se saber jogar com saberia dentro e fora de casa, o equilíbrio é o canal certo. Para isso, temos que refletir e corrigir erros, de outro modo, será impossível pensar em se manter na Serie B, muito menos sonhar com o acesso.  

Tem que se saber dirigir os destinos do clube e investir corretamente

Esta faltando ao Avai aquele algo mais para ser diferente. Uma coisa que acho curiosa é que o Avai mesmo vivendo uma crise financeira não dispensa ninguém e ainda trás jogador do nível de Lucas Coelho, duzentas vezes pior do que temos.  Eu, a cambada das redes sociais e amigos do dia a dia, estamos espantados com mais uma leva de falsos reforços em posições que não temos carência. Assim como vamos sanear nossas dividas?  

Amanhã, às 21h00, o desafio do Avai é vencer o acertadinho CRB ns Ressacada. Certamente os 3 mil e quinhentos torcedores sabem de sua importância no estádio e estarão apoiando o Leão, e os outros?

Sábado, lugar de avaiano é na Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.