Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 23, 2016

Ressacada_Serie B 2016_Avai 2 x 0 Sampaio Correa

O time não mostrou muita coisa do vem jogando desde que Silas assumiu o Avai. 

Confuso taticamente, espaçado em campo, mesmo jogando contra o cansado, horrível, desmoralizado Sampaio Correa sem quatro titulares num frio de congelar Maranhense, não se impôs em campo.
Os jogadores mudaram, mas Silas apesar de ter mais qualidade em campo e o apoio da torcida continua não agradando. As suas substituições equivocadas no segundo tempo quase colocaram em risco a vitória avaiana.


Eu e os quase quatro mil torcedores que estivemos na Ressacada saímos contentes com a vitória enganosa de 2 a 0, mas preocupados com o Avai nas mãos de Silas, jogando tão mau e com o pouco de futebol mostrado por alguns chamados reforços chega a assustar.

De "elegante" e charmosos mesmo só nossas torcedoras

William mesmo se mostrando fora de forma provou que é matador. Na única bola que chegou até ele para finalizar fez o gol.

Alias a única grande jogada trabalhada do Avai durante toda partida. Não que não faltaram oportunidades de ganhar com folga e sem susto, mas faltou qualidade na finalização.

Espero que com o golaço que fez Tatá ( outro com cara de gordinho) passe a ter mais confiança no seu futebol. Porque fora o gol foi mais um que fez numero em campo e perdeu um gol sozinho com o goleiro.
João Paulo deu vida a lateral, mas esse Lucas Coelho parecia uma barata tonta em campo. Pelo que mostrou e a pouca vontade em participar do jogo , pinta como mais um Migué.


Achei positivo a homenagem do clube ao jogador Daniel e a torcedora Luciene do clube falecidos em acidente de carro semana passada.
Entretanto pelo vi em campo fiquei preocupado pelo que o Avai vai apresentar de futebol daqui para frente. Mas se na próxima partida jogar o que jogou na Ressacada perde fácil para o Luverdense

A desculpa vai ser o cansaço, coisa que não mostrou o Sampaio Correa no segundo tempo que cansou de dar sustos na gente.

Sorte nossa que Pimentinha so entrou no final do jogo. Se com um time com tantos problemas e o Avai jogando em casa por pouco não se complica, o que pode ocorrer quando a gente encarar times candidatos ao acesso? Contra o Bahia deu no que deu. 
Sera que teremos a mesma sorte de sabado em Lucas do Rio verde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.