Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 27, 2016

Poe no blog, Serjão! - Geraldo Guedes

Essa vida é maravilhosa, e ao mesmo tempo, cheia de surpresas

Tem surpresa mais agradável em saber que o grande jurista mineiro, que nas redes sociais assina como Geraldo Guedes Guedes, amigo pessoal de outro grande causídico Catarinense, 
Valdir Mendes, apesar de  torcedor fervoroso do Galo, torce pelo nosso Avai?

E o cara para mostrar que conhece tudo de bom nessa vida, fez questão de tirar uma “selfie” devidamente trajado com o manto sagrado avaiano ao lado da bela, Monik Almeida. Das um banho, ixtepô!

Cosa mash linda quiridum! Mas, bem podíamos  ter nos encontrado quando de minha passagem por BH a dois anos atrás para molhar as palavras.  Ao chegar o Mercado Publico tentei contato com você, mas segundo uns dos amigos de nosso  grupo AAU-Amigos Avaianos Unidos, o mineirinho Leo Resende, que se intitula seu parente (Alo, Leo) você vive mais na fazenda que que na cidade. Se ele dix?! Tu achas mô sagrado que vou discordar de mineiro? 

Traíra ( no bom sentido) dos bons, mas comedor de tainha ovada e avaiano quanto você. Vamos ficar na torcida pelo acesso do Avai. Bota a cachacinha ai para envelhecer que em breve estaremos por ai. 

Continue assim. Assim tu me agradas 

Cambada, não esqueçam: Amanha, sábado, às 16h00 tem Avai vs Ceara na Ressacada. 

2 comentários:

  1. Temos vivenciado e compartilhado ao longo deste Planeta Terra encontro com Avaianos. Então mais uma boa noticia a favor da nossa torcida que é eclética, pessoas do bem, de boa formação mental e espiritual e claro, inteligente. Como você bem disse, estivemos em BH/MG no Mercado Central e não foi possível este encontro como o Sr. Geraldo Guedes Guedes – Jurista Mineiro). Parabéns pela escolha do time da Raça e quem sabe em breve estaremos vivenciando pessoalmente um belo encontro ou na Ilha ou em BH. Seja bem vindo a nossa torcida. Bela foto. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia! Esse carinho especial por nos nativos, em especial por Valdir Mendes e o nosso Avai é impagável. Faça das suas palavras as minhas: “Parabém pela escolha do time da Raça e quem sabe em breve estaremos vivenciando pessoalmente um belo encontro ou na Ilha ou em BH”.
    Com certeza, tão logo o Avai consiga o acesso incluiremos em nossa lista de cidades a visitar a sua querida BH. Um grande abraço Geraldo Guedes. Meu amigo, Antonio, belo comentário. Bota para gelar aquela especial que amanha passo ai para molhar as palavras. Até sábado!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.