Minha lista de blogs

sábado, maio 28, 2016

Hoje tem leão na Ressacada_ Avai x Ceara

Foto: Odinilson
Maluco? Não! Sou torcedor!

Ao efetivar minha quarta inscrição como sócio do Avai, alguém me disse: - Tas louco! 

O time acabou de cair para Segundona, Nilton Macedo esta levando o Avai a insolvência e tu pagando mais uma mensalidade para ver esses jogadores mercenários fingir que jogam?

- Falei a ele. Agora que o Avai mais precisa de mim, vou abandona-lo?  Amo o Avai em qualquer divisão e Nilton Macedo e esses jogadores não são eternos (graças a Deus).

Ouvir esse tipo de coisa, não me desanima, pelo contrario, me faz querer ainda mais ajudar  o clube que escolhi para torcer.
Na presidência quero alguém que acima de tudo ame o clube tanto quanto quanto eu. Isso já é meio caminho andado para fazer uma boa administração.

O "professor" não precisa ser um “expert”  em estudos táticos, mas tem que ter leitura de jogo e dar padrão ao time.

Entretanto para se conseguir uma campanha satisfatória tem haver união entre diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida.

O principal objetivo do Avai no confronto hoje, às 16h00, na Ressacada diante do Ceara não é fazer um grande jogo, mas vencer

Por outro lado,  temos que colocar o maior numero de torcedores no estádio e apoiar o time até o ultimo minuto de jogo.

Salvo contratempo de ultima horas, la pelas 14h00, com carango lotado de avaianos vamos rumar para Ressacada.

A ideia é ir mais cedo e fazer um “pitstop” com os amigos  Além de alguns amuletos e outros rituais, contaremos com a presença do pé quente, Carlos Amaral,(foto acima), gaúcho da melhor qualidade, o qual além de botar em jogo sua invencibilidade de pé quente, aproveita para curtir os amigos e o reduto avaiano.

E dai, seu ixtepô, já comprou o ingressou ou vai ficar em casa roendo unha?    

4 comentários:

  1. Serjão, mais um jogo, mais um desafio na competição e mais um encontro de amigos. Sem citar nomes todos são Avaianos e gentilmente exercemos nossa cidadania como torcedor de elite. Ir a Ressacaca, melhor e mais bonito estádio se SC, não tem preço. Acredito em nossos jogadores e Silas, vamos nessa com muita raça e vontade de ganhar. Estamos juntos. Acho que o nosso MM vai. MToca coloca pra gelar que estamos famintos e com sede. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir

  2. AntonioC, mais um comentário preciso e de alto nível. A junção esporte-amizade so trás beneficios. Acompanhar o time que a gente gosta com os amigos, com certeza é uma terapia de grupo prazerosa. Eu boto fé na rapaziada que nos representa em campo. Quanto ao estádio e torcida, em Santa Catarina somos inigualáveis. MM “é um PM, mais com certeza hoje no mínimo estará fazendo um” pitstop” conosco. Hoje é dia Toca-Ressacada-Toca., Tamos juntos

    ResponderExcluir
  3. Com relação ao comentário acima sobre o MM, chamando-o de PM, achei completamente inoportuno o momento, o espaço e o canal utilizado. Falem do avai, ou cada um olhe para trás...��❤️

    ResponderExcluir
  4. Rose Kubin, boa noite! Respeito sua opinião e até peço desculpas. Entretanto trata-se de uma brincadeira entre amigos e de forma alguma foi direcionada a você. Mas se isso lhe incomoda, relaxa, doravante de minha parte quando fizer qualquer brincadeira inocente sobre o professor Hermes, não usarei tal expressão. Espero que sua semana que se inicia seja tao expressiva quanto foi nossa goleada sobre o Ceara. Até mais.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.