Minha lista de blogs

domingo, maio 22, 2016

Confraria Toca do Leão_Serie B 2016_ Avai 2 x 0 Sampaio Correa (MA)

Temos muito a evoluir

Quem olha o resultado acha que o jogo foi fácil para o Avai. Fácil foi reunir os amigos na Confraria Toca do Leão.

Os tradicionais clientes da Toca, no famoso "pistop" estavam todos confiantes em uma a vitória elástica do Avai. No campo não foi nada disso. 

Como o sentido do esporte é fazer amigos, nossa cambada sempre foi receptiva e pronta a receber bem qualquer qualquer pessoa de boa índole. Sobre a batuta de Marcos Toca e Patrícia tomamos uma cervejas e comemos alguns petiscos em companhia de um gaúcho de Passo Fundo, Carlos Amaral, preparador de goleiros na empresa Riograndense Futebol Clube o qual falou maravilhas sobre a unanimada na Ressacada. O melhor reforço do Avai em 2016, o goleiro Renan.

Carlos foi um parceirão, pelo papo e as historias comentadas e documentadas na mídia, grande profissional e excelente pessoa. Ao dar uma carona até sua casa nos fez ver que treinador de goleiro não ensina apenas os fundamentos básicos do futebol, vai muito mais do que você imagina. 

O cara se se integrou a turma, fez o esquenta na Toca, esteve no estádio e já prometeu voltar no jogo da próxima semana no mesmo horário e no mesmo local.

Por la também passou bem acompanhado o "sósia" do Alemão, pai e filho sempre presentes no reduto e representantes da comunidade do Horácio e claro o nosso fotografo lambe-lambe, Odi.

Pé quente dos pampas, sábado tem mais Avai na Ressacada, bota esse pé quente bem perto da churrasqueira acessa. Assim tu me agradas.  
Até a próxima cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.