Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 05, 2016

Chegaram mais reforços

Estamos criando corpo

Se não são nomes famosos como alguns querem, lembre-se dos desconhecidos de 2008 que viram ídolos e estão espalhados em vários grandes clubes do Brasil.

Se esses que chegaram forem mais acomodados e piores dos que temos por aqui, então é melhor Battistotti renunciar e pedir perdão a torcida por tudo que essa chapa Sempre Avai fez pelo Avai.  

Segunda-feira chegou o lateral e zagueiro Alemão. Jogador que defendeu o Brusque no Campeonato Catarinense com bastante eficiência  e já esta à disposição do técnico Silas para o jogo de volta diante do Bragantino.

Outro que chegou e já pode entrar no próximo jogo da Copa do Brasil é Jônatas Gonçalves Silva ou simplesmente Tatá. Atacante que joga em três funções: meia, atacante e atacante de beirada de campo com passagem por vários clubes Brasileiros e internacionais, entre eles o Necaxa, do México, onde fez 19 gols.

Apesar de não ser jogador, a apresentação do novo preparador físico: Alexandre Irineu Carvalho, formado pela Universidade Federal de Goiás, pós-graduado em fisiologia, nutrição e prescrição da atividade física pela Universidade Católica de Goiás, experiente e atualmente estava trabalhando no futebol Árabe foi bem festejado pela torcida.

O novo preparador físico foi uma solicitação do técnico Silas, mas foi uma decisão bem pensada. Afinal o time alem de não jogar nada, a maioria dos nossos jogadores não aguenta 60 minutos de jogo. Um cara que trabalhou ao lado de alguns treinadores como Hélio dos Anjos e outros que cobravam a parte física dos atletas, impossível que não faça William perder uns 10 quilos, Rômulo outros 10 e o resto da turma de mandrião, igual a Diego Jardel ter mais emoção e correr atras da bola como se fosse um prato de comida.

Fagner Ironi Daponte, o Alemão foi enfático no real motivo de optar entre outras propostas e a decisão de vir jogar no Avai. “Uma equipe que tem o Silas como técnico e o desafio que ele tem de tentar levar o clube de volta à Série A, o motivou a estar junto nesta caminhada. E o resto dos acomodados que estão ai desde o Catarinense junto com os novos reforços estão determinados a vencer, escrever seu nome na historia do clube mais vitorioso de Santa Catarina ou apenas passar por mais um clube?

Quem será que mais vai se identificar com a torcida do Avaí e marcar sua historia no clube? Renan chegou e abafou. E os novos contratados?

Boa sorte aos recém-chegados! 
Fonte: FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.