Minha lista de blogs

sábado, maio 14, 2016

Agora é Brasileirão Serie B_ Bahia x Avai

Começou o Brasileirão. O Avai esta na pista

Certa vez, li que o código de comportamento de uma sociedade costuma durar umas três gerações. O Avai a três anos não muda seu comportamento. Sera que esse comportamento de time pequeno vai ficar impregnado na cabeça de nossos jogadores por mais alguns anos?

No ultimo jogo na Ressacada o torcedor foi ao estádio, torceu, vibrou, empurrou o time. Mas em campo não vi uma Avai se impondo como uns grandes do futebol Catarinense. 

Silas como treinador é responsável pelas mudanças, dentro do campo. Se o time não atacou como devia, também é um dos responsáveis pela eliminação do Avai da Copa do Brasil

Sei que em um time de empresário é difícil mudar. Mas é preciso tentar. Com ousadia, seriedade e comprometido dos jogadores podemos sonhar.  As mudanças, dentro e fora do campo, terão de ocorrer juntas. Mas se Silas insistir com jogadores fora de forma como William e Rômulo, jogadores ineficiente do nível de Vitor Costa que provou que não serviu nem para o Estadual, corremos o risco de dar vexame na Serie B.

O que essa turma de dispensáveis está ainda fazendo no Avai? Cadê as mudanças estruturais prometida no Avai seu Battistotti? Silas e dirigentes, hora de dar um puxão de orelha em Rômulo, William e Renanzinho.


Quem estará la na Bahia ao lado do Avai é  David, o Inglês Fanático pelo Avai

Sabemos que o futebol começou na China e no Brasil esta tudo mundo igual e nivelado por baixo. Os melhores técnicos e atacantes são estrangeiros, o melhor goleiro idem. 

Quem assistiu o jogo da Libertadores entre São Paulo 1 x 0 Atlético- MG viu uma pelada,  jogo tecnicamente muito fraco, com erros de passe vergonhosos, chutoes para todos os lados, queda de alambrado ( coisa de várzea ), deslealdade entre jogadores e o gol só saiu em uma bola parada. Na Serie B, fora o bicho papão do Campeonato, Vasco da Gama ninguém assusta. 

Precisamos pontuar fora. Se as coisas apertarem que se consiga o mesmo placar do primeiro jogo internacional ocorrido em 1872 entre as equipes da Inglaterra e Escócia. Ou seja, após muita retranca o placar terminou em 0 a 0. 

O consenso é que se o Avai fizer bonito elevaremos o numero de torcedores ao ao estadio dia 21, às 16h00, na Ressacada contra o Sampaio Correia-MA, ao contrario vamos ter apenas alguns gatos pingados no estádio. Abra o olho, camada de tansos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.