Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 20, 2016

Acesso é o sonho de todos


Vamos cair na estrada com time tipo fusquinha arrumadinho, bem regulado ou como carro sem os acessórios necessários que periga nos deixar pelo caminho?

O futebol no geral está num grau de mediocridade assustador. Serie B é um campeonato duro, difícil, bem competitivo onde 99% dos times tem chances de subir.
Até aqui tivemos uma temporada repleta de fracassos, talvez até pela falta de experiencia de mais da metade da equipe, o que não ocorre agora. 

Tropeçamos na primeira rodada,mas não da para fazer terra arrasada.

Aprendi com a vida que uma queda não significa necessariamente uma derrota, porem se nos abatermos e não for a luta por nosso objetivos, ai sim é um fracasso. 

Cada jogo tem sua historia, entretanto Silas não pode insistir com alguns atletas que ja demostraram não servir nem para o Catarinense, muito menos para jogar a Serie B.

 Amanha, sábado, dia (21), às 16h00 na Ressacada contra o Sampaio Correa é a oportunidade de nos recuperar. Jogando em casa teremos um parâmetro para saber o nível dos “reforços” e se o técnico tem condições de fazer o time decolar e outras coisas mais a ser olhada. 

Cada um tem que fazer a sua parte

O torcedor tem fazer o seu o papel nas arquibancadas e os jogadores mostrarem em campo que a segunda divisão nacional é uma vitrine para eles mostrem seu futebol ao mundo. Certamente não queremos mais no Avai jogadores como aqueles que saiam na madrugada bebendo, caçando em pagodes, shows sertanejos e terminavam a noite sem pegar ninguém e em campo não aguentavam correr 45 minutos.

Outra coisa que irrita o torcedor é jogador gordo. Jogador depende do corpo, precisa ter preparo fisco. Fora de forma que treine fisicamente com seu preparador pessoal. Vão treinar e ser mais profissionais, cambada!
E turma de piijama, já compraram o ingresso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.