Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 18, 2016

Nada é por acaso

O debate sobre a gestão de Nilton Machado não pode prescindir do olhar critico do torcedor sobre o grupo de jogadores que nos últimos três anos tem atuando pelo Avai FC.

Independente de todos os erros do presidente,  se chegamos mais um ano em um situação critica no campeonato tudo se deve a irresponsabilidade da maioria dos jogadores. Eles são os únicos culpados pelas oito derrotas consecutivas em função da falta de pouco empenho e o pouco profissionalismo. 

Exceto o clássico onde jogamos de igual para igual, nos demais jogos faltou raça, vergonha na cara e vontade de vencer. Se houver a queda, que esperamos não ocorra, que sejam punidos todos os jogadores que atuaram diante do Camboriu na Ressacada. Aquilo não foi embate entre dois times profissionais,  mas apenas tão somente um time querendo vencer, esse time foi o Camboriu. 

Muita fumaceira e pouca atitude

Basta de farsa! Que os jogadores pelos menos joguem para ganhar nesse dois ultimo jogos. Basta de demagogia! Se Battistotti assumiu o Avai que trabalhe para tirar o clube da situação ridícula que estamos vivendo. 
Também não compactuo com quem reivindica melhorias, mas na hora de assumir o clube da pra trás. Ele não é o mais indicado para assumir tamanha responsabilidade, mas se ninguém teve peito para tal, então que deixe Battistotti trabalhar.

So caminharemos para frente se todos se doarem. Então que os jogadores em campo comece a fazer sua parte, ou seja, fazer o quem não fazendo ha um bom tempo, jogar para ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.