Minha lista de blogs

terça-feira, abril 19, 2016

Match Point_Avai 1 x 0 Guarani


Não vivemos os bons tempos do esporte como nos anos 70 onde em campo tínhamos craques como Pele, Rivelino e nas quadras Jimmy Connors, John McEnroe e no Avai jogadores no nível de Zenon, o melhor jogador que vi jogar em um time de Santa Catarina e Bauduino que dispensa apresentação.

Esses caras fizeram parte de uma historia vencedora e por tamanho profissionalismo e dedicação as suas profissões marcaram sua historia.

Embora seja difícil comparar, épocas e esportes diferente, as vezes para o jogador vencer pode ser uma tarefa muito subjetiva. Para outros, entrar numa competição é para vencer. 

As partidas de tênis possuem um sistema de pontuação, que subdivide o jogo em pontos, games e sets.

Para usar a linguagem do tênis podemos dizer que William se tivesse batido de “bate-pronto” duas ou três bolas que recebeu dentro da área no clássico, não teríamos que ir para o “tiebrek” contra o Guarani.

Sorte nossa que a dupla William-Yury resolveu. O primeiro em uma jogada de pura raça, em uma bola curta de cabeça próxima a rede “drop shot” serviu a Yuri que fez o “game point” posteriormente criamos outras chances e tomamos outros sustos, entretanto apos oito jogos de jejum a nação azurra pode enfim respirar aliviada.

Esperamos que o novo presidente, traga novos jogadores que passem a respeitar essa camisa tão vitoriosa e seus torcedores.

Para minha alegria, terminamos a semana com meu amigo Antonio Coelho e seus parceiros de duplas Giovani e Varela vencendo o torneio de duplas em Criciuma e nosso Avai começando bem a semana vencendo o Guarani.

Aos poucos tudo esta voltando a normalidade. Não esta tranquilo, mas estamos começando a dominar.
Urra Leão!
Parabéns aos amigos Antonio Coelho, Giovani e Varela.

4 comentários:

  1. Serjão, o Antônio tá mais para Andre Agassi, hehehe.
    O jogo foi uma pelada com direito a ver jogadores do Avaí se arrastando em campo no segundo tempo. Lamentável. Placar injusto. O empate seria o correto.
    Na série B vê se aparece na Toca, pois todos perguntam por ti.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Serjão. Nossa Avaí vencendo na negra, mas estamos vivo e tomara que coisas boas apareçam pela frente. Valeu pelo belo comenário e obrigado por valorizar o esporte Catarinense. Viva o Avaí e o nosso grande LIC. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, bom amigo. André Agassi? Tás louco?! Como diria aquele corrupto, menas né. Kkk
    Assisti pela tv um parte do jogo. E posso afirma sem errar: as peladas pelo interior da Illha são melhores que os últimos jogos que a dupla da Capital anda fazendo. Na Ressacada de bom so mesmo gol e presença do torcedor, em Camboriu teve um penalti para o dono da casa escandaloso que o arbitro fingiu não ver (mesmo cara que vem comentando pênaltis sempre). Sim, o mesmo que também fez penalti no classico na Ressacada e esse arbitro fraquíssimo não marcou.
    O empate seria o correto. Entretanto pelo terceiro ano seguido a camisa do clube mais vezes Campeao de Santa Catarina pesou.
    Quanto a voltar a assistir os jogos do Avai na Ressacada, so quando voltarmos a ter um grupo de jogadores que parem de fazer “mim mim” e passe a respeitar o torcedor.
    Que se faça uma limpa nessa cacalhada medita a jogador de futebol. Que eles se espelhem nos jogadores do Corinthians campeão de quase tudo e o próprio Botafogo campeão da Serie B, que mesmo com os salários atrasados foram vitoriosos e saíram para grandes clubes.
    Um abraço na rapaziada!
    .

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa tarde amigo. Dupla felicidade pela conquista de vocês no domingo e pelo Avai na segunda-feira ter mostrado que camisa na hora decisiva ainda pesa. Que se monte um grupo de jogadores mais responsáveis nas próximas competições aliviado em muito nossa tensão.
    Sim com certeza, o peso sai do ombro deles. Agora bola pra frente. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.