Minha lista de blogs

domingo, abril 03, 2016

Essa diretoria, faz coisas...

De um primeiro turno razoável e surpreendendo a todos pela segunda colocação a lanterna isolada do returno e sem pontuar. Explicação que se tem para tamanha vergonha?

A primeira é a briga interna entre grupinhos de jogadores vaidosos e mimados e a segunda é a falta que um bom gestor faz a um clube de futebol.

Eu e a maior torcida de um clube de futebol de Santa Catarina estaremos sempre na torcida por dias melhores desse Leão moribundo. Entretanto de nada adianta trocar de técnico se também não tiver uma boa equipe fora do campo. 

Como aceitar um arbitro que vergonhosamente prejudicou o Brusque em favor de o outro time da Capital e o mesmo voltar a apitar um jogo nessa cidade contra o Avai FC?  No mínimo não houve bom senso da FCF ( para não dizer o que todos já sabem ) e Nilton Macedo aceitar tal afronta?

O Tapetão e o Avai estão brigando para não cair,  eles ha quatro pontos da queda que pode passar para um ponto em caso de vitória do Camboriú hoje ( e dessa vez não terá virada de mesa). Mas la não se vê a imprensa falar em crise ou usar palavras depreciativas no noticiário do clube.

Mesmo trazendo o inimigo para suas bases e o presidente dando entrevistas repetitivas e enfadonhas para RBS nada muda o comportamento deles sobre nos.

Para provar a força que o rival tem fora das quatros linhas é só vê como é tratado pelo mesmo grupo gaúcho e seus papeis carbono e copiadores de pau, árbitros, tribunal e federação. Para o Avai mudar a data de um jogo é um parto, isso quando consegue. Tanto é que o clássico do turno foi feito no meio da semana. Lá muda-se horários e dias de jogos quando querem. A pedido deles a data e o horário do clássico foi alterado para o próximo domingo, dia 10, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. Nos nem pedir bom senso a FCF em escalar os arbitros temos.

Se houver o risco de queda de um dos dois no Catarinense, quem você acham que terá ajuda  extra-campo?

John David, o Inglês Fanático pelo Avai, escolheu torcer pelo Avai FC?
Então aguenta porque até 2017 teremos fortes emoções. 

2 comentários:

  1. Deve ser difícil o cara conseguir escrever tanta bobagem em um poster só.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, difícil é passar o dia todo roendo as unhas e so apos a derrota do Avai para o Brusque se manifestar e ainda de forma anônima. Bobagem quem esta fazendo é o teu time que mesmo com a ajuda dos árbitros anda tropeçando.
    Ontem foram três expulsos da Chapecoense e mesmo assim não conseguiram vencer. Ja o jogo que refiro em que foram beneficiados pela arbitragem foi o jogo contra o Brusque no Scarpelli Park. Tão visível que até a RBS e suas copias genéricas admitiram que o Brusque so perdeu porque a arbitragem interviu no resultado.
    Deixa de ser tanso, preguiçoso e va ler e pesquisar mais e não so vomitar o que dizem. Ate ontem antes do jogo contra a Chapecoense a Classificação final do Campeonato(somatória dos dois turnos que vale o rebaixamento) era essa essa ( fonte: http://www.fcf.com.br/competicoes/competicoes-profissionais-2016/).
    Chapecoense 37 pontos, Criciúma 26, Jec 24 e Brusque e 22 ( classificados para Copa do Brasil de 2017). Tapetão 19 pontos, Inter 19, Avai 17. Camboriú o primeiro do Z-4 com 14 pontos. Já que não sabe aritmética te ensino. 19-14= 5 pontos.
    Em caso de vitória de Camboriú sobre o JEC, ficaria a 2 pontos do TAPETÃO. Como o TAPETÃO com a ajuda do “ceguinho” conseguiu mais um ponto respirar aliviado. O tri ja foi pro saco, agora se anão pontuar no classico vai ter sufoco de novo.
    Boca mole leia isso: http://dc.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2016/04/arbitro-de-figueirense-x-chapecoense-tem-carro-atacado-apos-partida-em-florianopolis-5742059.html. Viu quando o arbitro não da gol de mão ou... pênalti o que acontece? Acorda? Tas assistindo demais a RBS. Como em 2012 acreditando até em papai-noel . kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.