Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 28, 2016

A receita é ter uma equipe unida e trabalho, trabalho, trabalho

Quem estrela tem que brilhar

O técnico sensação do Paulistão 2016, Fernando Diniz em 2011,  no comando do Botafogo-SP, permaneceu a frente do time apenas 4 jogos.  Ganhou o primeiro, perdeu 3 e apos ser goleado pela Portuguesa por 4 a 1 foi demitido.

Na derrota que tiveram por 1 a 0 no começo do campeonato para o Corinthians o Globo Esporte sai com essa: “ Conhecido por fazer suas equipes evitarem chutões,  trocarem passes desde a saída do goleiro, o ex-meia Fernando Diniz deixou de ser novidade. Virou presa fácil com seu esquema mais suicida que moderno”.

Após passar por Palmeiras, golear o São Paulo e eliminar o time da mídia Paulista, o cara passou a ser o treinador que qualquer torcedor gostaria de ter no seu clube.
O futebol tem muito disso: quando o resultado é ruim, nada presta, passa a ganhar, tudo é bonito e correto

O Avai a partir do jogo de hoje contra Operário–MT não precisa virar um AUDAX, mas com apoio da torcida, um diretoria dinâmica e trabalho de operário dos jogadores aos poucos podemos recolocar o time no caminho das vitorias e no final do ano comemorar muitas coisas juntos. Se bem que com o gramado da Ressacada permite o tiki-taka, mas ai é querer demais.

Psicólogo e treinador, gesticula, interage, participa e pede movimentação o tempo todo.  Não é tão duro quanto Guardiola, mas se for para ver seu carrossel andar, também diz palavrões.

Quem não quiser jogar que bote a viola debaixo do braço e vá tocar em outro lugar

Não que Silas vá copia-lo, até porque no grupo atual não tem profissionais tão qualificados e dedicados quanto ele. Mas jogar sem vontade e perder para o Camboriú na Ressacada,  que com essa ato insano quase nos levou a Segunda Catarinense é pura sacanagem. 
No futebol tudo é possível.  Com perseverança e trabalho Fernando Diniz hoje é herói. Precisamos salvar o semestre. Que se comece uma caminhada vitoriosa avançando a Segunda Fase da Copa do Brasil e com a participação de reforços Silas que esteve no Esporte em Debate (Radio Guarujá) semana possa reviver seus bons momentos a frente do Avai FC.

Tamos combinados.  Hoje a partir das 19h15 todos na Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.