Minha lista de blogs

quarta-feira, março 30, 2016

Pitaco de um Tetra Sócio do Avai FC

Seguimos a passos de tartaruga

Falar em futebol brasileiro esta difícil? Imagina falar sobre o Avai. Especialmente depois das declarações do jogador Braga.

O jogador não comentou nada mais do que o torcedor já sabia.  Pior, para se manter no cargo Raul Cabral se sujeitava a interferência em seu trabalho.

Cara sem personalidade so se ferra. Mesmo cedendo as pressões, mostrou não estar preparado para dirigir um grande clube e acabou demitido. Não se impôs, perdeu a moral com os jogadores que jogavam por ele e admiração do torcedor avaiano. 

O que mostra mais o amadorismo de nossos dirigentes é saber que após a goleada para o Metro nada foi feito para evitar outros vexames já previstos pela situação criada pelo treinador junto ao grupo.

 Mas faltou respeito dos jogadores para com os torcedores e seus familiares. Jogador tem que manter regularidade de médio para cima e lembrar que quando o time vem bem, ele também se da bem.  Quem esta no banco é para mudar a historia do jogo e não apenas fazer numero em campo e se acomodar.

Jardel que muitos sabem como veio para no Avai esta perdendo a oportunidade de mostrar que tem futebol.  William mesmo eu sendo o maior defensor de sua volta, quando vejo com aquele corpo de lutador de sumo e perdendo gols bobos e importantes fico impaciente com o relaxamento de seu meio de trabalho, seu físico.
O caldeirão esta fervendo, mais dali só tem saido coisas ruim

Sem novidades sobre o técnico, fico imaginando nas reuniões tediosas e improdutivas com os improdutivos Nilton Macedo, Battistotti, Gonçalves e outras figuras que apoiam essa gestão desastrosa que esta levando o Avai a desmoralização publica e como disse Chico Lins com mais de 200 ações de jogadores na justiça daqui a pouco administrável. 

Estamos virando um America MG ou Guarani-SP do Sul. Times vencedores, de enorme prestigio e grandes torcidas, mas mal administrados jamais se reergueram. Se bem que no futebol, por onde passou Chico Lins so deixou um rastro de destruição. Caiu com o Figueira, Guarani e Avai. 

Com tanto especialista em dar palpites sobre o novo treinador, corre nos bastidores que o próximo comandante do Avai possa ser Silas. Seria bom para ele recuperar seu prestigio, mas para recuperar o moral dos jogadores tem que botar cada jogador na sua posição e cobrar rendimento. Coisa que não tem feito e prejudicado sua carreira  tão vitoriosa no Avai FC e Grêmio

Alias, adequar o jogador a função que ele rende mais é a função do técnico. O nome dele pode ser uma boa. Mas a continuar com essas contratações de Gonçalves  e nas laterais Vitor Costa e André Krobel, nem Guardiola da jeito.
A torcida fica na espera que saia algo de bom desse caldeirão. Mas esta difícil.

Acha paciência.  Acorda notáveis do Avai FC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.