Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Uma estréia no Catarinense preocupante

Nem bem acordamos do pesadelo da queda no Brasileirão e ja começamos a ter susto no Catarinense 

Se o empate em 2 a 2  com o Grêmio pela Copa Sul-Minas-Rio foi considerado um bom resultado. 
A derrota do Avai diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse  por 1 a 0 mostrou que mesmo Raul Cabral podendo contar  com Judson, Vitor Costa e André Santos devidamente regularizados. Infelizmente, mesmo em um campeonato fraco como é o Catarinense vamos ter muitas dificuldades.

O time é o mais limitado dos últimos anos, a inexperiência de muitos  e a limitação de alguns pode pesar em determinados lances capitais como foi no lance em que o lateral Victor Costa se atrapalhou e gerou o gol da vitória do Tigre.

O jogo foi uma pelada, até porque o time do Sul tem uma equipe de garotos igual a nossa, porem mais rodados. Devemos dar força a garotada, entretanto sem um numero maior de  jogadores experiente no time que certas hora consiga segurar o jogo ou fazer o diferencia vai ser difícil se chegar algum lugar.

É bom a diretoria começar a se mexer porque teremos muitas pedreiras pela frente. Seria inadmissível o Avai disputar novamente as ultimas posição na tabela.

Então é simples assim: ou contratam alguns jogadores mais qualificados para dar suporte a garotada ou cai.
Que no próximo jogo o time comece a mostrar alguma evolução, se não,  aja coração.

# Acorda Niltão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.