Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 07, 2016

Campeonato Catarinense 2016_ Camboriú Vs Avai

O estadio é acanhado, mais o Avai tem que mostrar que é um dos grandes

Enquanto muitos ainda estão de ressacada ou se preparando para mais um dia de festa de Momo, o elenco do Avai neste domingo (7), às 19h30, pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense entra em campo, Estádio Roberto Santos Garcia para o confronto contra a equipe do Camboriú.

Após golear o Metropolitano por 4 a 0, o torcedor azurra ficou muito empolgado. Mas muita calma nessa hora


Torcemos pela segunda vitória consecutiva na competição. Entretanto cada jogo é um jogo. No Renato Silveira o Avai tornou um jogo difícil em fácil, mas como estamos no incio da competição e um time praticamento novo, o encaixe só poderão ser visto la pela quinta rodada.

Raul Cabral, avisa: a equipe ainda tem trabalho a fazer para encontrar a forma ideal, mas está no caminho certo para chegar neste objetivo: “Estamos caminhando, devagar, com os pés no chão, sabendo que a equipe vai oscilar ainda. Temos uma equipe com bastante perspectiva de crescimento, mas é gradativo. Como temos muitos atletas jovens, a tendência é que haja uma oscilação no meio do caminho. Temos que ter paciência para avaliar esse crescimento gradual”, afirmou.

Um pouca da raça de Belmonte, a organização, o detalhes cirúrgicos nas pequenos coisas que faz o engenheiro e professor Antonio Coelho, as nossas chances de vitoria são bem grandes.

O importante é que o time não perca a pegada do ultimo jogo. Se tiver a mesma intensidade que teve contro o Metrô a vitoria é quase garantida.
# Vamos, vamos Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.