Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Yes, nos temos_Chega - Carvalhinho da Ilha


  
Se liga ai...
Nascido em Florianópolis, o músico Carvalhinho da Ilha começou a se interessar pela música com apenas nove anos, tocando surdo na banda marcial de seu colégio. Ainda na escola, aprendeu a tocar violão só de olhar os amigos, formou seu primeiro grupo e começou a se destacar em apresentações por toda a cidade.

Quase 35 anos depois, trazendo na bagagem centenas de apresentações em casas noturnas, festivais e shows de grandes artistas, em palcos de diversos estados brasileiros e também de outros países, como Suíça, Espanha, Argentina e Uruguai, Carvalhinho finalmente lançou seu primeiro álbum solo, “Indefinida Paixão” (Obi Music).

Com arranjos do consagrado maestro Ivan Paulo e produção do badalado Milton Manhãs, o álbum traz diversas composições próprias e uma canção feita por Altay Veloso especialmente para o projeto, intitulada “Dormir de Costas”. O repertório do CD foi escolhido pelo próprio Carvalhinho, em parceria com Nilton Ribeiro, diretor da Obi Music.
Fonte: http://www.portalsucesso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.