Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 14, 2015

Noticias do Avai_ Sub15 Campeão no Scarpelli Park

"É o salão de festas a vapor "....
Sub15 campeão
Via face: Paulo AvaíGuerreiros Azurraaaassss!!!

2 comentários:

  1. campeão no sub-15...vai ter carreata? quero ir..onde será?o jogo foi no scarpelli...com boa grama..jogaram de chuteiras né? porque não fizeram no mangue? já sei...teriam que jogar de galocha....com barro até a canela...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Esta ai um comentário que mesmo vindo do rival tem nível. Gostei da sutileza. Bem ao estilo de outro rival que se intitulava JEC JEQUIANO, mas depois que o time dele entregou no tribunal o titulo Catarinense por erro infantil e não teve nenhuma alegria em estar na serie A, sumiu.
    Carreata não porque não é titulo Brasileiro. E dai quando vão conseguir uma estrela de Campeão Brasileiro e fazer carreata?
    Olha a grama deve ser boa para a gente dar tantos créus em vocês ai, mas o estádio é um chiqueirão. Como diz o seu presidente, um puxadinho. Que adianta estar na Elite do Futebol Brasileiro so levando porrada, sendo um mero figurante, como sempre foi e passar tanto tempo na zona como vocês passarão?
    No Avai é tradição: Campeão so no campo. Aproveita enquanto nosso presidente for o Nilton Macedo, que mesmo sabendo de varias irregularidades (redes sociais e até de jornalista conceituado) existente no time de vocês, mas uma vez esta pouco interessado nos assuntos extra-campo e volta ( estranhamente) a dar mais uma forcinha pra vocês.
    Cá pra nós, tirando a Chapecoense, a bolinha que nossos time jogaram nesse brasileirão deviam jogar descalços e com barro até a canela. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.