Minha lista de blogs

domingo, dezembro 06, 2015

Faltou o Algo Mais


Acabou, fim de Campeonato!

Hora de recolher a mochila e guardar para o próximo ano seguir o Avai na Segundona do Campeonato Brasileiro.

Obrigado a todos os amantes do esporte e as pessoas que fiz amizades no futebol. Especialmente aos avaianos que convivi durante o ano todo. Boas festas e até  o próximo encontro.

Pare, pense, medite

Algo que comece errado não pode terminar bem. O Avai se despediu de mais um campeonato como tem sido toda a administração Nilton Macedo. Derrotado.

Estou enjoado de tudo que tem ocorrido no futebol brasileiro. Com certeza não deixarei de ser avaiano e tetra sócio. Assistir o Avai da forma como vinha fazendo tenho que repensar. Chato não é o Corinthians não entregar o jogo, mas lamentável é saber o que o Fluminense fez.  

Sobre as ultimas rodadas fico com que disse o saudoso torcedor do Fluminense, Nelson Rodrigues
"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos. "

Torcedor avaiano,Chuta as tristezas,
Finta as dificuldades, 
Marca 1000 gols de alegria...
O mais vezes Campeão é nossa paixão.

A vida segue...toca a pelota.Avai, Paixão Pra Toda Vida!

14 comentários:

  1. Vc viu o jogo do Fluminense? como pode ser tão leviano...deixe de falar bobagem....

    ResponderExcluir
  2. Serjão, a culpa da queda é exclusiva da diretoria derrotista do Avaí. Bando de gente descompromissada com o clube, atrás só de ganhos fáceis, deixando o ônus para o torcedor, que paga a conta e sofre barbaridade.
    Infelizmente enquanto esta gente não for expurgada do clube, viveremos neste mar de vexame e sofrimento.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, concordo com você. A permanência seria premiar a incompetência. Não foi o Avai que caiu, quem caiu foi a ‪UramFC e toda essa cambada que deram sustentação a ele. A vida segue. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, quem escreve como Anônimo e chama alguém de leviano tem moral para contestar algum comentário? Tanta agressividade para quem devia estar feliz? Acompanhou tudo que ocorreu no futebol essa semana? Não sabe o que eu quis dizer? Então é torcedor de radidinho. Torcedor de ocasião. Oh Coitado!
    Ja que posa de paladino da justiça, o que achou de um campeonato ganho com gol de mão e outro vencido sem o terceiro jogo e ganho estranhamente no tapetão? Sendo para sua epuipe tudo vale, né. Se aceita esses titulos como normal e tudo quem vem ocorrendo nesses ultimos jogos , então recolha a sua insignificância de torcedor da torcida CUCO e pare de ser sofredor( aquele que só aparece quando o time ganha, os secadores que so botam a cara pra fora em ocasiões especiais como essa).
    Não sabe nada que acontece nos bastidores do futebol? Quanta ingenuidade. Faça o seguinte: Pague suas promessas a todos os santos. Afinal o time subiu por sorte e não caiu por uma serie de outras coisas e muita sorte. Bote sua camisa com cheiro de naftalina e aproveite esse momento efêmero de felicidade para dizer que é alvinegro. Ano que vem tem mais sofrimento. Mas faça novas oraçoes para que o ultimo jogo seja contra o Flu em casa? Relaxa, afinal a sorte ajudou a subir e não cair. Mas no proximo ano ve fazem um time melhorzinho, porque entre os Catarinenses, mesmo caiando em um campeonato a parte o Avai foi o campeão.

    ResponderExcluir
  5. Xará, na verdade o corinthians não veio a fim de jogar, caso contrário seria um saco de gols...O improvável é esse ataque de asma que montaram fazer gol e isto conseguiram fazer...mas obviamente o aprendiz de técnico tinha que fazer das suas. Encheu o time de volantes e chamou o adversário pra cima. Por outro lado os jogadores cabaços não sacaram que havia apenas uns 15 minutos pra pratica anti-jogo, tinha que deitar e rolar nas faltas e no bagão....mas não...Acharam que tinham a melhor zaga do mundo. Disseste muito bem, começou muito mal não tinha como acabar bem. Aliás, chegou na elite por uma grande cagada...e não valorizou.

    ResponderExcluir
  6. O flu entregou, sim. não veio com o time principal. Deu férias antecipadas para os principais jogadores. Viram o que disse o técnico do flu depois do jogo? Faltou ritmo aos jogadores, não tinha sequência de jogos. Se foi difícil contra os reservas imagina se fosse contra o time principal. Queriam rebaixar o Vasco e rebaixaram o Avai e o Vasco cairia de qualquer jeito. Salvaram - se coritiba e fig,que na reta final decisiva enfrentaram adversarios com times reservas.

    ResponderExcluir
  7. então, caro blogueiro, que sabe de tudo, fique com seu título de campeão moral e acompanhe seu time que faz coisa, time da raça, time disso daquilo, da NS da ressacada, e por aí vai, e acompanhe com muito interesse a série B do ano que vem...escute o avaiano salles junior narrar com aquela emoção toda gols do time que faz coisa contra o luverdense...eu, com minha ingenuidade, vou acompanhar meu time na série A...contra os grandes..

    ResponderExcluir
  8. Thiago, apesar de tudo, bom dia! Sim. Somos torcedores do Avaí em qualquer divisão. Difícil vai ser aturar mais um ano de Milton Macedo como presidente. Bem que ele podia dispensar os bagaços, pagar o lhe é de direito em sua gestão e entregar o Avai aos avaianos. Abç

    ResponderExcluir
  9. Xará, bom dia! O Corinthians não fez nada contra o Sport e podia ter feito nada contra o Avai e ganharíamos por 1 a 0. Tem time para complicar e complicou. Vagner Love parecia que estava jogando a Copa do Mundo. Foi ridículo, o time não disse ao que veio fazer no jogo. Não agradou sua torcida, muito menos a nossa. Ja o Flu veio com um único propósito. Conseguiu seu objetivo e agradou a torcida do rival. Ao certo nenhum daqueles que brigavam para ficar merecia ficar. Ficou quem teve mais sorte e apoio extra. Abç

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, bom dia! Não sei que você é mas captou com precisão o meu pensamento. Concordo em gênero, numero e grau em tudo que você comentou. Foi uma puta sacanagem o que o Fluminense fez. Porem, no futebol brasileiro tudo o que ocorreu nas ultimas partidas é mais que normal no futebol e na política. E depois não sabem porque o torcedor de boa índole esta deixando de ir aos estádios. Eu sou mais um que vai repensar seriamente sobre as vantagens e desvantagens de acompanhar o dia a dia da vida do clube que torço. Talvez seja melhor fazer como a torcida CUCO. Só aparece em horas especiais. kkk

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, bom dia! Para mim é um orgunho sim ser campeão no campo. Ja pra voces...? Caramba o quando o Avai é importante na sua vida? Sabe tudo do Avai. Se duvidar não sabe nem o hino do seu clube, mas do mais vezes Campeão de Santa Catariana e o unico clube da Capital Campeão Brasileiro, o Avai FC deve saber de cor. Salles Junior narrou varios gols do Avai na serie A, inclusive na vitoria e empate contra voces. Quando voces um dia vão conseguir vencer o Avai em campeonatos nacionais de pontso corridos e ter uma estrela de Campeão Brasileiro? Ja sei, quem não tem brilho sempre tenta apagar a estrela dos outros como se nunca jogasse contra o Luverdesse, né bocó.
    Volta para serie C e ve se paga a conta que estão devendo. Por enquanto continua na serie A sofrendo com sempre fez. Ao menos nos com torcedores do Avai tivemos um ano a nos orgulhar. Nosso feito de 2009 continua imbativel, seguem na Serie A como mero figurante como sempre foram e seus torcedores iguais a voce com tamanha ingenuidade batendo no peito: Somos figurantes, mas estamos na SeriA. Bom, a piada sobre isso não preciso lhe dizer. Sera que é tanso até nisso?
    Que coisa triste. Ficou na moita e seu time no Z-4 varias vezes, nada comentou. Agora em momento de puro extase graças a bondade do Flu ao inves de estar comemorando o feito do seu time vai se preocupar com o Avai. É sofredor mesmo, hei? kkk
    Vai fazer analise mo quirido. Parece coisa de criança ou desocupado. Vai botar uma mulher nesse coro vai. Quem sabe assim voce volte a fazer igual a mim, ser torcedor.
    Relaxa. Ter inveja do Avai é feio, sabia? Abç

    ResponderExcluir
  12. Olá Serjão, disseste tudo, o nosso rebaixamento não veio ontem, mas durante o campeonato, quando perdemos várias chances de vencer jogos fáceis. Relembro que nossa defesa foi a mais furada de todos os 20 clubes. Não teve sequer um treinador para arrumar isso. O Cabral fez o que pôde, mas ontem também teve participação no resultado ruim: estávamos vencendo e ele tirou o nosso único armador para colocar um volante (Buia). Aí é pacabáh né ow. Se a coisa ($) já tava ruim na série A, imagine agora na série B. Teremos tempo de vacas magras. Estarei lá, ainda assim (com mais uns 2.500 abnegados). Abraço

    ResponderExcluir

  13. George, ola meu cara amigo. Sim, tudo que você falou eu assino embaixo. Entretanto a opinião é unânime entre todas as pessoas de bom senso avaianas e alvinegras. Os dois mereciam cair. Caiu o Avaí. Hoje em dia não se ganha so no campo. Cada um joga com o que tem a mão e nosso rival é especialista nisso. Isso ficou visível no ultimo jogo. O que existe de boatos nas interna é de arrepiar o cabelo. Mas se sou presidente de time rebaixado foi averigar todas.
    Existe boatos sobre irregularidades de Hiago comentandas no blog do Mauricio Prado(http://blogs.oglobo.globo.com/renato-mauricio-prado/post/boato-de-novo-escandalo.html ) e outros falam em Leandro (*) . Hora de nossa equipe fora do campo averiguar se é boato ou realidade. Mas para quem nem se interessou em reduzir a pena do craque do time essa turma de incompetentes não devem contactar ninguem. Voce grande causidico que é podia dar um,a forcinha para eles. kkk
    Acho que Cabral botou em campo não o melhor, mas quem queria jogar sem receber. Errou sim, mas se o Corinthians tivesse feito o que fez o Flu estariamos classificados. Dizem que pelos lados do Continente foram 5 minutos interminaveis que graças ao Corinthians e Flu teve um final feliz. Acho engraçado esse papo de salarios atrasados como problemas so no Avai. Pelo que eu saiba não é so o Avai que esta devendo. Errado sim, mas não é exclusividade nossa. E os outros clubes porque não cairam? E quando o salario estava em dia porque perderam tantos jogos. Especialmente os em casa? Não para os jogadores tirar o deles da reta não. O certo é por erro de gestão e alguns jogadores, todos teram a mancha de ter caido com o Avai FC.
    Cada um tem a sua maneira de aceitar a queda, mas induzir as pessoas a fazer coisas erradas é demoniaco. Um amigo comentou, eu não afirmo. Seria uma ato insano com intuito de acabar com a instutuição Avai FC, coisa de mente doente . Sei que o MAL esta de mal com o Avai, mas não jogaria tão baixo pedindo o torcedor para cancelar seus titulos de socio do Avai FC. Formador de opinião de pessoas pouco "pensantes" seria um tiro de misericordia nas finanças do clube. Coisa que não vi fazer quando o time "alem pontes" caiu. Teria tanto odio contra o clube que diz torcer? Tereria chance dele ter cuspido além da perereca, mais essa asneira? Ouviu algum comentariuo a respeito?
    Sim. Agora é encarar a serie B. O que convenhamos tem mais charme e tem mais haver com a realidade dos times Catarinense. Um grande abraço na turma, mas terça tenho compromissos. Valeu!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.