Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 17, 2015

Xô Satanás!

Na casa do Avai não existe satanás
Xô satanás! xô satanás!


Se você não quer que o Avaí conheça o inferno duas vezes nesse ano em duas competições diferentes, quarta-feira vá ao estádio. Torça e incentive o time do começo ao fim do jogo.

Fora a rodada de amanha, houve 37 jogos e o Avaí venceu apenas 9. Um aproveitamento ridículo. Temos que reconhecer, apesar de ter bons valores individuais no time, muitos segundo alguns já vendidos. Inclusive até para o Exterior, mais um ano o Avaí se mostrou muito irregular, em todas as competições que participou foi um mero figurante.

Só um se preparou e se organizou para competição, esta livre da degola

Em caso de derrota de Avai e Figueirense nessa rodada, vitoria do Vasco sobre o Corinthians combinado com o resultado de outros clubes, podemos passar a correr o risco de ter de um a três clubes Catarinense fora da Elite do Futebol Brasileiro de 2016. 



Pelé e Calhada(Chico Anysio)
Hora de saber quem é craque e craca

O que da um alento e saber que se fizer uma criteriosa peneirada, do time da Chapecoense para baixo ha muita falta de qualidade nos elencos, quem sabe jogar como Nestor Camacho, Léo Gamalho e Andre Lima esta devendo.
Niltão: O Avai não vai fazer loucura financeira. Se liga. Se cair a loucura sera maior, mô quirido.

Quem contrata o técnico é o presidente, quem demite é o jogador. Mas Quem nada no clube é o presidente. O Avaí ficando ou não Nilton Macedo Machado tem que mandar embora 99% desses jogadores e fazer uma renovação como esta fazendo o Criciúma nesse final de ano que graças aos pratas da casa o time não caiu para terceirona.


Sua decisão pode ser decisiva para o Avai

A melhor maneira de ter sua consciência tranquila e participando, portanto contente ou não com uma serie de coisas que acontece no Avai de 2011 para cá, você como torcedor avaiano tem que ir ao estádio e incentivar o time que entrar em campo.

Amanha lugar de torcedor é na RESSACADA.
# Fica Leão!!!

2 comentários:

  1. SERJÂO COMO O FUTEBOL BRASILEIRO, ESTA POBRE. COMO QUE TIMES DE FUTEBOL, PODEM CONTRATAR JOGADORES COMO OS DO AVAI. PEREBAS QUE NEM NOS TIMES AMADORES NÃO TEM VAGA.
    AGORA TU FALAR QUE TEM MUITOS PEREBAS JA VENDIDOS. È SO PARA NOS TORCEDORES RIR.

    ResponderExcluir
  2. Miro, boa noite! O futebol brasileiro esta tão ruim que todos sabem que na eliminatória a zaga Argentina é pior que a do Avai. Dali pra frente eles tem jogadores que dão de 10 a 0 nos nossos. Mas quem tem David Luiz como zagueiro não precisa de inimigo. Mesmo a Argentina totalmente desfalcada tomamos um banho de bola dos hermanos. Jogar contra time reserva e toar sufoco? Significa falta de atitude de nossa parte. O mesmo vale para o Avai que até para ganhar na Ressacada hoje em dia é um parto.
    Sejamos sinceros, da Chapecoense para baixo so tem pereba. Dos 37 jogos ja realizados, ganhamos apenas 9. Ridículo. Hoje o cara não precisa saber jogar ou ter uma vida de atleta, basta ter um bom empresário. Do time que chamam de titular avaiano cinco ja estão acordados com seus empresários e no proximo ano deixam o Avai chupando dedo e vão embora. Como o maior patrimônio de um clube é seu torcedor, portanto precisamos nos unir, ir aos jogos, ser sócio e participar da vida do clube do coração. Até quando não sei. Um grande abraço e até amanha na Ressacada!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.