Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 09, 2015

Subiram quatro e o sofrimento triplicou

A Um Passo da Queda

Em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Avaí foi até Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense, duas vaciladas da zaga mais vazada do campeonato e agora esta há sete jogos sem saber o que é uma vitória.

Parecia que estávamos indo ladeira abaixo, mais graças ao Flamengo que não entregou o jogo para prejudicar o Vasco e o Corinthians, Avaí e Figueirense escaparam de estar na zona da degola

Apesar de o estatístico professor Kamarão alegar estranhamente que ao alvinegro basta duas vitorias para se livrar do rebaixamento, o Vasco que estava morto venceu e esta a três pontos de sair do Z-4.

O campeonato fica parado por cerca de 10 dias em função das eliminatórias da Copa do Mundo. Tempo suficiente para mandarem Kleina embora e Raul Cabral ter tempo de dar uma ajeitada no time para jogar contra o JEC no próximo dia 18.

Se  a zaga com Jubal é ruim, sem ele da medo e contra o time do norte do estado suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.

Devido a atuação do time no campeonato o jogo contra o JEC, dia 18, as 21h00, na Ressacada não terá nem a metade do publico de  02 de maio de 2010, quando na final do Campeonato Catarinense, 17.012 pagantes estiveram presentes na vitória avaiana por 2x0.  Ano que melhor equipe   montada nos últimos anos na Ressacada também aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 neles.

Importante é não desistir jamais

A dupla da Capital tem de se recuperar e começar a ganhar, porque não figuramos nessa rodada no Z-4 graças aos dois times de maior torcida do Brasil e qualidade dos outros times, do que por méritos proprios.

Assim como o professor Kamarão que deve ser torcedor ferrenho do time do Estreito acredita em Papai-Noel eu como avaiano continuo acreditando na Nossa Senhora da Ressacada.

# Vamos que vamos Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.