Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 03, 2015

Noticias do Avai_Avaí recebe brindes da ASSTA

Na manhã da ultima sexta-feira (30), a Diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do Avaí Futebol Clube, através da Dona Nesi Brina Furlani, recebeu da ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, mais dois mil brindes alusivos ao Projeto Paz e Harmonia no Futebol.

Um dia antes da ASSTA completar 12 anos, o presidente da entidade, Sr. Márcio Borges, esteve na Ressacada realizando a entrega de 1.000 (mil) canecas e 1.000 (mil) Kits Escolares, contendo régua, caneta, borracha, lápis e apontador. O secretario da ASSTA, Sr. Alceu Neves, também se fez presente.

A entrega dos Kits e das canecas aconteceu no restaurante da Ressacada, oportunidade que o registro fotográfico foi feito com a presença de Dona Nesi. Todos os brindes levam a marca do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, o símbolo da ASSTA e o escudo do Avaí F.C.

“Este ano estamos entregando canecas no lugar das camisetas. Foi um pedido da dona Nesi para atender as crianças que visitam a Ressacada. Além das mil canecas, trouxemos e estamos entregando também mais mil Kits Escolares”, comentou Márcio Borges.

Os brindes serão utilizados para a continuidade do projeto Paz e Harmonia no Futebol durante a temporada 2016.

Após a entrega, os dirigentes da ASSTA estiveram no gramado e na sequência foram recebidos pelo Diretor Executivo do Avaí.

Parabéns Márcio Borges, Dona Nesi Brina Furlani e todos envolvidos nesse excelente projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.