Minha lista de blogs

sábado, novembro 28, 2015

Matar ou Morrer

Missão vencer a Ponte Preta

O temor de entrar no Z-4 e não mais sair agora é real. Cabe os jogadores que botaram o Avai nessa situação por salários atrasados e outras picuinhas mais tirar o time dessa situação ou mancharem suas carreiras com estigma de jogadores pé frio que caiu com determinado clube.

Como no futebol tudo muda a cada segundo, um vitoria do Avai hoje, as 21h00 contra a Ponte Preta combinado com tropeços do Coritiba ou do time da mídia, saímos da zona do sufoco, terminamos a semana passando a crise para o outro lado.

Com um pouquinho de disposição, minimo de organização tática e colocando os melhores em campo da para superar o bom time de Campinas-SP.

O que não da para entender é como um elenco tão desqualificado como é o do Avai, Raul esnoba em deixar no banco jogadores do nível de Adriano, Nestor Camacho e Leo Gamanho.
Momento de deixarem a panelinha de lado e cada um salvar o Avai da queda e não queimar o seu filme no mundo do futebol. Hora de orgulhar suas famílias e dar uma satisfação a essa torcida que tando os tem apoiado. Que sejam homens-guerreiros e vençam essa batalha.

A torcida tem obrigação de ir a Ressacada e apoiar o time que esperamos essa despedida em casa seja com vitoria.

O outro Raul ja dizia: E não diga que a batalha está perdida, se é de batalhas que se vive a vida.

Então às 21h00 estejam a posto para mais uma batalha pela permanência do Avai na serie A 2016. Mas que nossos jogadores botem a barba de molho. Sem pegada, faca nos dentes e sangue no nos olhos não conseguiremos passar pela Ponte. 
# Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.