Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 11, 2015

Kleina largou o bone e esta fora do Avai


Depois de muita acomodação e tempo perdido, antes tarde que nunca, a direção avaiana e Gilson Kleina chegam a um acordo e o treinador não é mais o comandante  do Avai.
Kleina pode ter excelentes serviços prestados no futebol Paulista, mas aqui não deu certo e já sai tarde.  
Agora terá tempo suficiente de se aprimorar e quem sabe com isso o Avai fique mais revigorado e nossos “bravos guerreiros” voltem a jogar. 
Claro que o elenco também não colaborou, mas como a maioria dos técnicos brasileiros esta ultrapassado, pior a grande maioria finge que não percebe o que está acontecendo. A falta de interesse em se aprimorar.

Sabemos que houve erros da direção avaiana e falta qualidade técnica a alguns jogadores, mas que com o novo treinador, que a meu ver devia ser Raul Cabral que não falte empenho em campo. De nossa parte seguiremos numa corrente positiva até o fim e ver no que vai dar.
# Acorda Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.