Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 18, 2015

Hasta pronto!

A melhor dica para os avaianos hoje é assistir seu time no monumental da Ressacada. Com certeza teremos uma noite perfeita

A felicidade começa antes do jogo entre Avai x Jec, previsto para as 21h00 no encontro entre amigos, para um bate papo, uma pausa nesses tempos corridos em que vivemos.

Chegue cedo vá a secretaria do clube para se associar,  resolver pendências, passe na Avai Store se presenteie, presenteie amigos e reveja demais amigos nos bares no entorno da Ressacada.  Isso sim é verdadeiro “pitstop” da felicidade que será completado com a vitoria do time avaiano sobre o JEC e quiça, com a perda nos jogos dos demais concorrentes ao “fico” uma alegria imitada.

Tem gente cantando resultado. To fora! Só sei que o Avai vence

Diga sim a felicidade você também e se junte a corrente de uns 10 mil loucos apaixonados avaianos empurrando o time a vitoria. Torcedor do Avai com a camisa paga r$30 e ganha mais um ingresso de graça. Perfeito! 

Filtre so o que é bom e tudo começa a melhorar. Tudo impecável?! Sim. Gilson Kleina o problema dos jogadores já não esta mais no Avai, Raul Cabral foi efetivado, tem hombridade de não se esconder diante das dificuldades do clube, não teme assumir riscos e desafios e o melhor tem o aval do torcedor.

Ah, e tem mais
Fiquei feliz em saber que nosso presidente, Nilton Macedo Machado esta reconhecendo que precisa estar mais presente na vida do clube e parou de dar exclusivas so ao grupo RBS. Esteve no Papo de Bola da Radio Guarujá e se mostrou mais flexível, cortando também o cordão umbilical que tinha com a RBS.


Marquinhos não joga porque foi operado. Fica na torcida.
Quem entrar vai querer ganhar.
Jogador algum vai querer manchar sua carreira com a queda.

Já pensou na hora de fazer um novo contrato e o empregador perguntar a quanta anda sua carreira? Ou na reunião familiar do final do ano o cara dizer que escolheu a profissão certa, mas que estava no time que caiu? Broxante! Ou no colégio do filho no próximo ano o menino dizer aos amigos esse é meu pai. E alguém responder. – Nossa é aquele pereba que caiu com o Avai?

Para se ter a consciência tranquila, temos que participar. O Avaí precisa do 12.º jogador. Portanto sua presença no estádio é mais que necessária, é obrigatória.
Tudo vai começar a melhorar. Juntos conseguimos fazer coisas imagináveis, você não vai querer ficar fora dessa corrente positiva, vai?

Anota ai!
Contra o stress. Recomendo!
TocaRessacadaToca!

Tá lôco?! Estou louco para rever os amigos e assistir mais um jogo do  time do meu coração.
Onde tem coisa boa, to dentro!
Ressacada, me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.