Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 04, 2015

D’vagar se chega longe, mas não tão d’vagar assim Avai

Avante Avai!

Viemos de dois empates seguidos que nos mantive como primeiro time fora da zona do desconforto. Foi bom porque nossos adversários diretos pela permanência na Elite do Futebol Brasileiro  também perderam ou empataram. Porem na ultima rodada o Goiás que estava atrás venceu e esta a um ponto de nos alcançar.

Da Chapecoense para baixo todos os clubes correm o risco de cair. O Avai e seu arquirrival estão entre eles.

Nas três primeiras rodadas do Campeonato surpreendemos a todos fazendo grandes jogos contra Santos, Inter apesar da derrota jogando melhor que eles e vencendo fácil o Flamengo em casa e o Coritiba fora. Veio o jogo contra o Atlético-MG, um desastre que foi apagado com a vitória sobre o Goiás fora de casa e so empatamos o clássico em casa porque o juiz deixou de assinalar três penalidades claras mostradas e confirmadas por jornalista de todo o Brasil.

Veio o jogo contra o São Paulo fora e André Lima fez justiça no marcador e empatamos em 1 a 1. Em casa houve um apagão e em 20 minutos perdemos o jogo para Grêmio.

Na decima rodada no Maracanã de forma esquisita perdemos para o Vasco, em seguida em graças a uma jogada infeliz de Jubal empatamos com o líder do campeonato, Sport em casa.  Saímos para jogar contra nossa asa negra, o Palmeiras e tomamos 3 a 0 ao natural, mas logo recuperando os pontos vencendo a Chapecoense em casa.

No empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro  fizemos um jogo de dois tempos e na segunda etapa com gol do artilheiro André Lima calamos o Mineirão.

Pela bom desempenho contra o bi-campeão Brasileiro fora de casa,  no jogo contra o time paranaense a Ressacada lotou.  O time pecou nas finalizações e a retaguarda não esteve bem. Apesar de Rômulo, autor do ultimo gol contra o Cruzeiro ter empatado jogo aos 38 do segundo tempo, no apagar das luzes em grande noite, Marcos Guilherme fez seu segundo gol e decretou a vitória do Atlético-Pr por 2 a 1.

No fechamento da 15ª rodada figuramos como 14º colocado, nosso rival era o porteiro da zona e no Z-4, Goiás, Vasco da Gama, Coritiba e JEC.  Na zona pouca variação, mas nossa posição no campeonato era confortável.

Estamos na 34ª rodadaHora do Avai voltar a vencer 
Começamos o campeonato contra o Santos assim, esperamos terminar contra o Corinthians mais animado ainda.
Sábado, dia 07, às 19h30, na Arena da Baixada é dia do Avai devolver essa derrota ao Atlético, subir na tabela de classificação  e voltar a estabilizar no campeonato.
# Fica Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.