Minha lista de blogs

domingo, novembro 29, 2015

Confraria Toca do Leão_ Avai 1 x 0 Ponte Preta (SP)_ Brasileirão 2015


A vida é uma festa, quando se vence no futebol mas festa se faz  
Ha grandes variedades de livros que tratam sobre a fotografia, apresentando relatos sobre as grandes imagens já registradas.

Os registros que faço da Contraria Toca do Leão é um momento avaiano, momentos como foi ontem a noite que culminou com nossa vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0. Sim, são fotos reportagem, porque mostro através da fotografia a historia do Avaí e seus torcedores
Se alguém tiver interesse em ler algo sobre o jogo de ontem pode abrir qualquer site sobre futebol e saber o resultado, mas não mostra o poder que tem o futebol de socializar.
Aqui eu mostro um pouco da alegria de ser torcedor de um clube de futebol. Modéstia a parte, temos umas das mais fanáticas torcidas de futebol do Brasil e certamente a mais linda. Então curta alguns momentos de lazer e confraternização entre avaianos.

Vem famílias de varias regiões do Estado de Santa Catarina, alguns aqui nas fotos abaixo de Anitápolis como o tiozinho ao lado, do norte, sul, leste, oeste. Enfim de varias dessa cidades homenageadas na camisa do Avai que fazem a cada dia aumentar o numero de seus torcedores.
Alguns dirão que tudo isso é futilidades, ai é uma questão da ótica de cada um e não estou aqui para discutir filosofia e sim mostrar o lado bom do futebol.
Na verdade, se considerarmos que futilidade é tudo aquilo que não é essencial a nossa vida, chegaremos a conclusão que nenhum assunto é futilidade, mas sim que a seleção de assuntos que fazemos é o que torna cada um deles superficial ou não.


Agradeço a todos por permitir registrar esses seus momentos de lazer e esperamos que independente de divisão que o Avai esteja, estejamos todos juntos em 2016.
Por falta de espaço as demais fotos da Confraria Toca do Leão você encontra clicando AQUI.

PS. As demais fotos dos eventos por mim registrados estão no meu face: Sergio Nativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.