Minha lista de blogs

domingo, novembro 22, 2015

Campeonato Brasileiro 2015_Fluminense x Avai

Amor com amor se paga

No futebol tudo é possível,  dominamos os 45 minutos iniciais do jogo contra o Joinville, criamos quatro grandes chances de gol, contra uma deles e finalizamos oito vezes contra quatro de nosso adversário. 

Se bem que a primeira etapa terminou em 1 a 1 graças a péssima atuação do arbitro, Luiz Flavio de Oliveira o qual deixou de marcar um pênalti. Bola na mão dentro da área de Naldo, não deu falta em Nilo Paraíba  que resultou no gol de empate deles e anulou um gol legal avaiano.

Nilton Machado Macedo disse para todos ficar de olho na arbitragem. Presidente a gente fica, mas que adiante se ainda temos arbitro de nível de terceira divisão apitando jogos da primeira divisão?  Sorte que o Avaí venceu. Incompetência ou mal intencionado, o certo é que por pouco o Avaí não foi eliminado da competição.

Não fizemos um jogo para espetáculo e sim para vencer e vencemos. É o que queremos que o time faça hoje em Cariacica-ES contra o Flu.

Qual torcida não sofreu na rodada anterior? A até a do Coritiba, que mesmo vencendo continua no Z-4. O próprio time da mídia,  tomou um banho de bola histórico da Ponte Preta, graças ao apito amigo venceu.

Depois de ser tao prejudicado, bem que em um desses três jogos finais o Avai podia ter uma ajuda extra


Bem que o apito amigo hoje podia nos dar uma força ou o Flu retribuir nossa gentileza naquele  3 a 2 no Maraca que evitou seu rebaixamento ou lembrar do apoio moral, físico e logístico nosso naquele titulo da Copa do Brasil de 2007 contra nosso rival, com direito a "outdoor espalhados pela cidade". Aumentando o numero de torcedor do Flu, simpatizantes ao Avai e vice versa. Tax compreendendo, môs sagrados?! Assim tu me agradas!

Cerrado ou praias do Sul? 

Terereia chance do Flu  dar uma forcinha para o Eurico, correndo o risco de ter que jogar em Goias em 2016.

#Fica Leão!

2 comentários:

  1. Serjão hoje é dia do Avai dar um biquinho. 1 a zero ta bom. Boa sorte para voces ai no Rio. Anastacio

    ResponderExcluir
  2. Anastacio, parceiro, muita calma nessa hora. Hora de nossos dirigentes e notaveis do Avai sentarem a mesa e ver o que pode ser aproveitar do que sobrou da gestao final de Zunino e a atual. A primeira coisa a fazer é mandar essa cambada embora e devolver o Avai aos avaianos. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.