Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 12, 2015

Ainda ha luz no horizonte

Parece que entramos em uma areia movediça

Temos um presidente que pode ser bem intencionado, mas não tem visão de futebol.

Toma Skin como o povão e também  é pau mandado, chamou os amigos para tocar o Avai e os  responsáveis pelo departamento de futebol e financeiro infelizmente não possui habilidade para isso. Trouxeram Kleina, mais um técnico ultrapassado que esteve no comando do Avai por quase um ano, nada acrescentou. Juntado a isso montaram uma equipe com jogadores que chegaram fora forma ganharam sem trabalhar e agora que o salario atrasou resolveram sacanear o torcedor.

O desprestigiado Kleina saiu. Hora da turma de jogadores que pediram sua cabeça justificarem sua decisão e reverter à situação que eles próprio criaram.

Entretanto sou contra força a barra contra André Lima. O cara é bocudo mais faz gol. Pior é Romário que não joga nada, Eduardo Neto que a diretoria bancou sua permanência e o que recebe em troca? E o Anderson Lopes (reincidente ) que mal começou como profissional, não esta jogando nada e fica devendo fora do campo? Eles não têm ideias o quanto é importante para suas carreiras mostrarem um bom futebol e não cair com o Avaí


A torcida e os jogadores pediram, o presidente atendeu: Toca Raul!

Raul não é o salvador da pátria, mas com certeza conhece mais de vestiário que Kleina e no campo é só não inventar e contar um pouco com o profissionalismo dos jogadores. 

Afinal, André Lima tem uma divida muito grande com Avaí. Que clube esperaria 11 meses para ele entrar em forma e pagando seu salario em dia? Que continue fazendo gols e auto se provendo, mas se exiba dentro do campo fazendo gols, que ai sim tu me agradas e vais ser visto pelo mundo afora, viu mô quirido?! 

Se os "atretas" como diz o meu amigo RICA tivessem feito sua parte em campo no tempo que recebiam em dia estaríamos em uma situação bem diferente. A Ressacada estaria sempre cheia, triplicariamos o numero de sócios e em ultimo caso com a permanência assegurada no Brasileirão de 2016 podíamos pedir adiantamento da cota de televisão e saldar a divida com os jogadores. Então senhores boleiros, hora de voltar a jogar para receber seu dindim e/ou enganar o próximo clube que os contratarem.

Temos mais quatro jogos e doze pontos em disputa, precisamos de sete pontos, ou seja, duas vitórias e um empate. Dia 18 temos Joinville (C), depois Fluminense(F), Ponte Preta (C) e Corinthians (F).

E aí? Vamos sair dessa com dignidade ou preferem serem rebaixados e mancharem seus currículos?
Toca Raul! Fica Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.