Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 21, 2015

Um luta que não pode cessar

Um time ladeira abaixo e sem freio

Em função do jogo no meio da semana contra o Campeão da Libertadores pela Sul Americana, pela viagem e a qualidade do adversário o time titular da Chapecoense deve se sentir desgastado. Provavelmente vão poupar alguns titulares. 

Como o Avaí dos últimos anos anda perdendo para times mistos e reservas e até cuspe em distancia, pensando nisso creio o que time do Oeste toma a decisão acertada. O que a principio parece nos dar um refresco, porem pelo das ultimas partidas não será nada fácil.

O problema é que voltamos a ter problema no atraso do salário. Coisa que essa administração prometeu não ocorrer, mas um resquícios da administração passada impregnada na atual diretoria que Niltão teima em dizer não existir.

Os últimos anos da administração Zunino e a herança maldita deixada por ele não justifica um presidente nos momentos crítico ande tão sumido, sem pulso firme, com um "staff" que nada manja de futebol e que trouxeram quantidade em detrimento a qualidade. Segundo dizem, agora com a corda no pescoço tentam diminuir despesas demitindo funcionários. O que seria um tiro no pé.

Cumprir com suas obrigações contratuais é necessário, entretanto sabemos que em função do que o time tem apresentado em campo o caixa anda em baixa.  Porem o povo avaiano quer saber: - Onde foi parar a grana da venda de jogadores promissores para empresários e grana que recebemos da venda do terreno junto ao governo do Estado? Cadê a grana do patrocinador Master? Isso é falta de gerenciamento. Prova viva de incompetência. 

Esta na lei a obrigatoriedade do pagamento do salario em dia. Mas nem sempre isso é cumprido à risca, seja no futebol, na iniciativa privada como no serviço publico. Passei por dois governos que atrasaram salários. Isso me daria o direito de ir trabalhar, fingir que trabalho e desrespeitar quem ajuda a pagar meu salario?

Bom senso é bom para que no final ninguém seja prejudicado. Que se cobre junto ao presidente melhores condições de trabalho e salario em dia, mas que se mostre produtividade em campo?

Caso contrario fica difícil hein? Vão quer tomar de novo de trêx?!
# Vamos Ficar Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.