Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 15, 2015

Pacabá!


Mais um desastre! Dessa vez para o misto do Sport por 3 a 0

Eis que depois de confirmado o atraso salarial de um mês, nesse tempo o time avaiano votou a cair assustadoramente de produção. Algum torcedor avaiano acredita em coincidências?

Assim Falou Zaratustra: pra trás, nem pra pegar impulso. Pelo jeito não é o que pensa o grupo de jogadores avaiano que a cada rodada dão um passo atrás na briga para permanecer no Brasileirão de 2016.


Não foi um noite ruim, foi uma derrota anunciada com outras que devem vir daqui para frente. Aquelas de sempre, ja vivenciadas por nos avaianos, o enredo é o mesmo. Criamos chances, faltou sorte? Outros dirão: falta qualidade. Bom esse filme eu ja vi.

Time sem alma, técnico comum e uma zaga de religiosos que só nos envergonham. Desse jeito nem Jesus salva!

Mas uma vez volto a citar Zaratustra “O que vale mais num trabalho é a dedicação do trabalhador.” Para mim não ha dedicação alguma, se ha de alguém é fracassada pela ação do grupo. Não existe companheirismos, esforço na busca da vitoria. O que se vê é um amontado de jogadores em campo.
Diretoria omissa, time ridículo!

O recado citado na imagem acima é dado ao nosso presidente e ao técnico. Entenderam ou querem que eu desenhe? 


Time mentiroso!
PQP. Vai começar tudo de novo?!

ET: Desculpe se o texto esta um tanto erudito, pouco compreensível a língua do torcedor ou boleiro, mas filosofei um pouco para evitar dizer um monte de besteira que como torcedor ativo e tetra sócio do Avai gostaria de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.