Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 30, 2015

Amanha é dia de Ressacada Lotada

A participação da torcida é fundamental
A promoção continua na Ressacada. Valores promocionais mantidos para o jogo diante do Cruzeiro.

 A Nação Avaiana está convocada para lotar o estádio.
Como vocês devem saber: O torcedor que estiver com a camisa do Avaí no momento da compra, terá a possibilidade de adquirir ingressos promocionais com 50% de desconto para os setores “B”, “C”, “D”, “E” e “H”.

O ingresso continua a r$ 30,00, mas continuamos sem contar com o futebol de alto nível das três chamadas contratações de pontuais: Emerson, Marquinhos Santos (renovação) e William. Alias de pontual mesmo é que apesar de terem o apoio do torcedor quase nada acrescentam ao Avaí.

Esperanças que não vingaram
Inadmissível que Emerson mesmo vindo de contusão jogue tão abaixo de um peladeiro da minha rua e tenha perdido de uma hora para outra seu espirito de liderança.

Marquinho esta pagando preço por sua irresponsabilidade de anos e anos que todo torcedor avaiano sabe de cor.

William outro que sempre quis de volta ao Avaí me chega gordo? Caramba, como jogador profissional não cuida de seu corpo? Que fizesse como Ricardo Oliveira. Contrata um personal trainer e se preparar para quando receber proposta de clubes já entre para ser titular e não para ficar no DM.

Não tem desculpas, três péssimos exemplos que hoje estamos pagando o preço por ter-los no clube. Pior, dois evangélicos que pelo que deixaram de produzir, ao final do contrato devia restituir ao Avaí seus salários até aqui recebidos.


Hora de esquecer os desfalques e com sua presença incentivar quem entrar em campo nos representando

Esperamos que o time entre motivado e faça um jogo memorável, e que possamos comemorar mais uma vitória extraordinária como foi o ultimo jogo contra o Inter na Ressacada. 

Mas que Kleina não invente de novo, especialmente querendo arranjar lugar de titular a Renan Oliveira, Jéci e Emerson.

Se não esteve no acesso, não tem problemas, amanha é sua chance de apoiar o Avai para mais uma vitoria que lhe ajudara a se manter no Brasileirão de 2016.
#EuSempreAcredito
#JuntossomosmaisAvaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.