Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 21, 2015

Um Leão Ligado

Um Torcida Feliz 
Com um futebol envolvente, vários destaques individuais e uma zaga que pouco dormiu no ponto, o Avaí foi o senhor do jogo.

Um vitória convincente para grande publico na Ressacada que pela primeira vez ao ser substituído Renan Oliveira saiu aplaudido e o fez por merecer. O mineiro teve uma atuação de gala e junto com Marquinhos Santos em grade estilo comandou a nossa meia cancha.

Cabe destacar a melhor atuação até aqui de Romário.Ele foi o cara. Não perdeu nenhum lance de bola e deu um calor nos adversários. Buia mostrou a raça de sempre, quando cansou e o São Paulo começou a se assanhar, Tinga que entrou em seu lugar deu canseira no time adversário.

Eduardo Neto e Adriano deram a segurança que o time precisava, com destaque para o segundo que pouco apareceu para torcida, porem foi importante para o time e devido a sua atuação Pato passou despercebido no jogo.  Outro jogador importante para o esquema de jogo de Kleina é Leo Gamalho. De uma humildade e disciplina tática invejável. Sua entrega e função campo esta deixando o Avaí com mais variações de jogadas ofensivas e quando é necessário, la esta ele colaborando com nossa defesa. Um leão em campo. 

As vitorias voltaram a acontecer e com isso a zaga esta se mostrando mais segura. Diante do time de Sampa, Emerson e Antonio estiveram seguro. Quando Anderson Lopes entrou, o time empurrou de vez o São Paulo para trás e não demorou muito para o atacante que acabara de entrar fazer mais um golaço. 

Cade a polemica?

O lance de pênalti a nosso favor que o juiz voltou atrás, não teve destaque em nossa mídia, porem o desfalques do time paulista foi assunto para justificar em parte a derrota e o banho de bola que o ex-grande São Paulo tomou do Avaí FC

Acho engraçado, quando time considerados por eles pequenos joga desfalcado, perde ou é goleado pelos grandes nunca se fala que os desfalques fizeram a diferença. O Avai jogou e perdeu para clubes tradicionais esse ano sem seus melhores jogadores em campo e não usou isso com desculpa. Qual a alegação do juiz voltar atrás sobre o pênalti arcado? 

Vão tomar Cajú! Bom, eu vou comemorar mais uma vitoria avaiana. 

Como disse Kleina após o jogo: A vitória no futebol te trás muita segurança, confiança, melhora a auto estima dos jogadores. Isso tudo passa pela atitude dos jogadores. São eles que executam e resgataram toda essa situação.
Agora ate jogadas ensaiadas tem aparecido e Renan Oliveira que como dizia Rui Guimarães era um vagalume, num apaga e acende dentro do campo. Hoje esta mais ligado e sendo até aplaudido pelo torcedor.

Que nossos jogadores mantenham essa pegada sábado, às 21 horas contra o Grêmio na Arena, traga pontos de Porto Alegre e no próximo jogo sábado, as 11 horas na Ressacada começamos comemorar mais uma vitoria e confraternizar com torcedores adversários.

Com as vitorias, todos ganham: jogadores, clubes e empresários. Especialmente a torcida avaiana que esta empolgada e a cada jogo aumenta o publico na Ressacada. Com certeza deve aumentar o numero de sócios e o caixa do clube.
#Vamos Jogar juntos Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.