Minha lista de blogs

sábado, setembro 12, 2015

Time sem direção


Uma torcida assim não pode ser tão ignorada por seus jogadores e dirigentes

Eu, tu...nós amamos o Avai e acreditamos que algo magico pode acontecer e o time não cair.  Mas isso é coisa de torcedor apaixonado.  O que se vê é um Avaí é um clube sem patrocínio, sem comando e com jogadores irresponsáveis.

Me emociona ver depoimentos de torcedores demostrando seu amor pelo clube. Assim como eles, eu sofro por ver uma instituição tão grandiosa e vencedora a cada ano ir se definhando, não mais brigando pela ponta da tabela, mas sim brigando para não ser o ultimo, o lanterna da competição.

O que me chateia é ouvir da boca de torcedores boca moles, muito nem sabem onde fica a Ressacada,  algo vomitado por nossa mídia esportiva.  Que o time é limitado, que falta dinheiro  e outras coisas mais.  Alias, pra mim mídia esportiva mais limitada que nossos clubes.

Tome como exemplo o Flamengo hoje no Z-4, porem quando vinha brigando pelas ultimas posições, coisa que já vem ocorrendo mais de quatro anos, a chamada imprensa bairrista em nenhum momento desmereceu seu produto.  Hoje com o time nas alturas, enche a bola deles mais ainda e todo Carioca sai ganhando com isso com o Flamengo brigando por Libertadores e titulo. Isso ajuda a dar credibilidade junto o torcedor e estimula jogadores mercenários e bocas moles a dar a volta por cima. Os nossos preferem a mediocridade, a baixa estima, um tiro nos próprios pés. Claro que o Fla fez contratações pontuais, nos também. Os estranho é que os nossos estão sempre no DM. Algo ha ser investigado.

Ao contrario de nossa mídia, mesmo não sendo simpático a alguns clubes, gostaria que Santa Catarina tivesse pelo menos um cinco clubes na Serie A. Com tempo mínimo de permanência de uns cinco anos participando num dos campeonatos mais valorizados do mundo.  Tempo que teríamos para ter um bons campeonatos Catarinense e para brigar por Libertadores e Títulos Nacionais.  Temos a imprensa no tamanho de nossos clubes.

Uma torcida que merece respeito!
Acorda jogadores bocas moles! Preferem alimentar esses abutres ou dar a volta por cima? Se for a segunda opção, conta comigo e com a maior torcida de Santa Catarina. Caso contrario pede para cagar fora da Ressacada e va embora.

Levanta a juba e vai pra cima deles leão!
#Eu acredito!

ET: Foto (1) chupadas do blog: www.devirada.com.br / Foto 2: Jamira Furlani/Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.