Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 11, 2015

Paixões Cegas, Vesgas e Caolhas

Arieli da Silva Mattos 
Para enxergar algo de bom  na torcida 

Como pode um time com três zagueiros tomar tantos gols. Qualidade duvidosa de nossos zagueiros? Erro de posicionamento da zaga?  Sim. Esta certo que Emerson, Jéci e Antônio Carlos juntos não vale um beque de roça. 
Além da ruindade dos zagueiros existe o esquema sem convicção de Kleina que esta levando o Avai ladeira abaixo no momento mais crucial do campeonato.

A campanha no segundo turno é vexatória e no final podemos repetir nossa atuação em todos os campeonatos que participamos esse ano. Assim não ha torcedor que resista a tanta mediocridade em dois anos dessa atual gestão que comanda o destino do Avai que a cada dia que passa prova seu despreparo para dirigir um time tão vencedor.
O elenco é mal montado, com jogadores em fim de carreira, acomodados ou rejeitados por seus clubes de origem. Quantidade sem qualidade da nisso.  

Temos muitas limitações para quem disputa um campeonato de profissionais e um técnico ultrapassado e sem convicção. Cair nesse medíocre campeonato que é Brasileirão de 2015 é prova de incompetência dos gestores de futebol do Avaí FC.

Não existe magica para mudar tudo de uma hora para outra, mas precisamos criar um fato novo rapidamente. 

Kleina esta perdido e a cada dia que passa prejudica a nos e a si mesmo. Hora de ter dignidade, pedir o boné e cair fora ou se preparar para seu segundo rebaixamento de um clube em menos de dois anos.

Depois de colocar um jogador em campo sem contrato em vigor com o clube essa diretoria vai fechar o ano mais um vexame.

Isso que da ter torcedores omissos, acomodados que igual a eleitores de políticos incompetentes adoram criticar, choramingar pelos cantos, esbravejam, mas na hora de votar não aparecem ou quando votam, votam na mesmice de sempre. Essa atual administração do Avai, fora honrosas exceções e a cara de quem votou neles, ou seja, omissos e descompromissado com o clube.

Que bom saber que ainda tem pessoas que amam o Avai e tem sangue azul nas veias. Ontem um grupo de umas cinquenta pessoas esteve na Ressacada cobrando atitude do grupo avaiano e pedindo explicação para Kleina pelo baixo rendimento da equipe no últimos jogos.

Porra, se existe alas dentro do clube. Esse não o momento de divisão e sim de união. Hora da direção dar as suas caras e explicar o que esta ocorrendo e que providencias estão sendo tomadas para que evitar que o Avai  de mais um vexame, envergonhando o seu torcedor em mais uma competição. 
Continuarei tetra-sócio, como torcedor acreditando e indo ao jogos. Mas aja saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.