Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 17, 2015

No Scarpelli Park: Figueirense 0 x 1 Avai

Tem chororô no continente

Embaixo de muita chuva e jogo de muita intensidade por parte do Avaí, brilhou a estrela do time da estrela

Renan Oliveira que Rui Guimarães diz ser igual a vagalume já havia brilhado contra a Chapecoense fez mais um gol decisivo e virou o rei dos clássicos regionais da Serie A
Há lamentar os três sustos que Emerson nos deu e os gols perdidos por Leo Gamalho. No mais o chororô é livre e em único lance de bola discutível em todo jogo serviu para tentar amenizar a derrota. Pena que nesse caso não da levar para decisão no tapetão.  

Um time como preconiza nosso hino: Muitas glorias e vitorias

Um time de raça, vergonha na cara e vencedor. Gilson Kleina esteve perfeito na armação do time e principalmente em anular a única peça do time adversário que podia fazer a diferença. Wagner quando foi exigido esteve seguro, Buia um dos nomes do jogo voltou na hora certa. Falar o que de Nilo Paraíba
O principal ala do futebol Catarinense deitou e rolou sobre o fraco time alvinegro. Infelizmente tomou o terceiro cartão amarelo e não joga domingo contra o São Paulo.

O tabu foi mantido

Avaí foi um todo e mostrou que apesar de muitos da mídia taxar como um time de desqualificados venceu seu maior rival na casa do adversário e manteve a invencibilidade sobre o time da mídia em campeonatos Brasileiro na era de pontos corridos.
Deixamos a zona de rebaixamento, subimos três posições, com 29 pontos pulamos para  à 15ª colocação, estamos a 4 vitorias de garantir nossa permanência na elite do futebol brasileiro de 2016 e de cara derrubamos o técnico adversário e deixamos o rival na zona.  
  
Caros amigos, se o torcedor precisava de uma vitória contundente para voltar ao estádio, no clássico o time mostrou que tem dificuldades com qualquer outro clube, mas não esta faltando união e raça.

Bora se associar, comprar o ingresso para o jogão contra o São Paulo. To nessa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.