Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 09, 2015

Mas dois gols na sacola

Avaí, time do prestigiado desprestigiando seu torcedor
Passamos todo primeiro turno jogando um futebol oscilando entre o bom e o mais ou menos. Infelizmente agora que entramos na reta final para saber quem fica ou cai, entramos no Z-4 e despencamos ladeira abaixo assustadoramente a cada jogo.

Individualmente ou coletivamente o Avai inexiste, a cada rodada leva uma bordoada e o torcedor aos poucos vai desanimando. Com o técnico sem comando, sem esquemas, sem ao menos conseguir fazer um “ferrolho suíço” coisa que qualquer técnico da “roça” aplica e conseguem grandes zebras o prestigiado Kleina vai levando a Nau avaiana em águas revoltas para um labirinto sem fim


Depois da derrota de hoje para o Atlético MG  por 2 a 0, a falta de poder de reação do time,  pelo andar da carruagem os três rebaixados já estão definidos. A duvida é saber quem será o quarto clube a cair. So uma mudança muito radical mudara nossa posição daqui para frente.

Que nossos jogadores parem de repetir velhos chavões na Ressacada: Fico feliz em jogar para essa torcida maravilhosa que merece tudo(?). Joguem para si mesmos, mas joguem antes que o clube caia de divisão e vocês caiam de prestigio. A não ser que o problema seja outro... boicote. Ai é pacabá!

Parabéns Vasco da Gama! Continue assim... a torcida do Avaí agradece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.