Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 16, 2015

Hora de superar tudo

A fantástica vitoria insperada contra o Goiás já e passado

Dois clubes com cores e gestões diferentes, porem com problemas iguais. É nessas horas que se espera o Avaí aprontar positivamente. 

O projeto salvando a pele do Leão no Brasileirão de 2015 continua firme e forte e hoje a noite tem mais um jogo de vida ou morte às 21 horas no Scarpelli Park entre FigueirenseAvaí
Estamos a um ponto do rival e uma vitoria hoje pode nos tirar da zona do desconforto e colocar o mosquito no seu devido lugar. 

Enfrentar o rei do tapetão e o mais beneficiado pela arbitragem no seu estadio não sera tarefa fácil ao Avaí. Claro, não é por acaso que são bi campeões em cima do JEC, um titulo com gol de mão e outro sem jogar o segundo jogo, qual ocorreu com o titulo da Chapecoense sobre o Avaí em 1977.  

Para vencer um clássico é preciso 99% de suor e 1% de técnica

Ha de haver a raça de Regis, a gana de vencer de Cesar Silva (ex-goleiro e ídolo avaiano), disciplina e dedicação de ex-ídolos como Zenon e do atual Marquinhos Santos.

Uma vitoria simples do Avaí e passamos a crise para o outro lado da ponte. Com a vantagem para eles de jamais ouvirem as gracinhas do estagiário Marcelo Siqueira (RBS)

Personagem da mídia que não se firmou em nenhum área de atuação e sua ultima tentativa de permanecer na empresa é fazer gracejos com a instituição mais vencedora de Santa Catarina, o Avaí FC

Vai para cima deles Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.