Minha lista de blogs

sábado, setembro 26, 2015

Hoje tem Leão na Arena

Pela 28ª rodada do Brasileirão, o Grêmio recebe o Avaí, a partir das 21h deste sábado, na Arena 

O Avaí vem de três vitorias seguidas, contra Goiás, o clássico e São Paulo, sendo o único clube Catarinense fora do Z-4

Atualmente, o time o Leão é o 15º colocado, com 32 pontos e busca se distanciar do grupo dos desesperados.
O time tem que se manter focado e apesar de desfalcado saber suportar a pressão do Grêmio, pois o time Gaúcho vem de dois maus resultados, derrota para o Palmeiras no Brasileirão e o empate pela CB contra Fluminense no Maracanã e deve se lançar ao ataque em busca da vitoria para se manter no G-4, o Avai quer ficar bem longe do Z-4. Jogo de fortes emoçoes.

O planejamento em poupar Marquinhos o deixa fora desse jogo, ficando em Florianópolis para reforço físico e muscular. Porem, já esta confirmada sua presença no próximo jogo, domingo, dia 04, às 11horas, contra o Vasco da Gama

Quem pinta como opção no banco contra o Vasco é Renanzinho. Outra boa noticia é que o clube conseguiu um patrocinador Master ate o final da competição.

O time esta evoluindo  Vamos ver a resposta que o time vai dar em campo para saber o publico que teremos no próximo jogo contra o Vasco na Ressacada.

AVAÍ deve ir a campo com:
Vagner; Everton Silva (Nino Paraíba), Antônio Carlos, Émerson e Romário;, Eduardo Neto, Rudnei, Marquinhos e Renan Oliveira; Leo Gamalho. Entrando Claudinei no lugar de Adriano. So Kleina para acreditar que não tem ninguem melhor que Claudinei no time.

Preço do ingresso para o grande numero de torcedores avaianos que vão dar apoio o time fora de casa custa R$ 60.

Só esperamos que o time entre ligado para não tomar gol relâmpago  como aquele que tomamos no jogo do primeiro turno na Ressacada e muito menos acreditar no "migué" que o Grêmio deva poupar jogadores alegando cansaço devido aos dois jogos ocorridos no meio da semana. 

Isso é choro de incompetentes e além do mais o Avai e os demais clubes tem jogado desfalcados e nem por isso tem usado isso como desculpas.

Tome como exemplo a Chapecoense. Com um grande e qualificado elenco no segundo turno, mesmo com  time titular só tem levado pau.

Quinta-feira, jogando  pela Sul Americana, com time reserva, de forma desumana, viajou 11 horas de ônibus até o  Paraguai, com um homem a menos empatou em 1 a 1,  com o Libertad. Se tivesse perdido teria mil desculpas.

Então que se faça um jogo equilibrado como foi nos minutos finais na Ressacada que por pouco não conseguimos o empate.

# Vamos ficar Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.