Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 02, 2015

Depois de dar três pernadas no Saci o Avaí encara o Urubu Carioca

O jogo contra o Internacional é passado. Se Camacho fez um golaço, Leo Gamalho mandou bola trave e fez dois gols na vitória em casa com direito a choro de Argel e da diretoria do clube Gaúcho é bom e entra para historia do confronto entre os dois clubes. Porem, daqui pra frente cada jogo é uma decisão.

No confronto a ser realizado às 21 horas desta quarta-feira (02/09), na Arena das Dunas, em Natal-RN, contra o Flamengo vai ser outro teste de fogo aoS comandados de Kleina. No jogo do primeiro turno jogamos bem e vencemos, fato que esperamos se repita nessa noite.

Exceto a volta de Romário na lateral e ausência Marquinhos a equipe provável que atua hoje sera quase a mesma do jogo passado:  
VagnerNino ParaíbaAntônio CarlosEmerson Romário;AdrianoEduardo Neto e CamachoRômuloAnderson Lopes e Léo Gamalho.  Esse jogo é válido pela 22ª rodada, returno, do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.cuja arbitragem estará a cargo do Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP (ASP-FIFA).

O time carioca pela pontuação no campeonato já mostra que não é nenhum super time. Mas não podemos cometer os mesmo erros do jogo contra o Santos. Eles devem vir pra cima, cabe ao nossos jogadores saberem administração essa pressão e tirar partido disso. Porem o que não pode ocorrer é o time ficar todo la atrás e sem personalidade. Esperamos que o Avai seja merecedor de um bom resultado.

Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.