Minha lista de blogs

sábado, setembro 05, 2015

Conrado e Hugo fora do Avai

Que tal dispensar a zaga toda? Aliviaria a folha de pagamento e nos pouparia de muitos vexames.

Os dois "atretas" dispensados vieram para o Avaí naquele pacotão de jogadores que empresários empurraram para o clube depois daquele vexame no Catarinense, o trio foi apresentados a imprensa, dia 12 de junho desse ano, entre eles o ja dispensado Guilherme Santos. Contratações mal feitas, ou seja, mais um tiro no pé dessa atual diretoria.

Não deviam nem tem vindo. Ja vão tarde. Agora sim na segunda divisão estão de acordo com sua qualidade técnica e no caso do primeiro e terceiro sua cabecinha também.

Se ja achava que o Criciúma são subia agora com Paulo SergioGuilherme Santos e Hugo no time tenho certeza. Conrado vai para bem longe, onde dizem que ele jogava. Esta ai sua oportunidade de mostrar no Bragantinho sua real qualidade técnica que nunca vimos por aqui. E o Toshi quanto sera que "paga" para ficar no banco do Avai

Foto: Diego Madruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.