Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 01, 2015

Confraria Toca do Leão_ Brasileirão 1015 _Avai (SC) 3 x 0 Internacional(RS)


Vitoria para dar moral ao grupo, isso o time precisava para tapar a boca dos pessimistas e da mídia local.

Assim como o bom Paraguaio Nestor Camacho achou espaço no campo para jogar e Leão Gamalho, nosso Imbrainivick achou buracos na zaga do Saci para botar duas bolas para dentro, a turma avaiana foi pra Toca do Leão para comemorar mais uma vitória do Leão.

No campo nosso bom futebol apareceu, no espaço mais democrático do entorno da Ressacada também apareceram alguns Colorados.

De inicio aos poucos, mas depois foram aparecendo ate torcedor avaiano com camisas do Internacional, mas tudo transcorreu numa boa
Isso prova que a cada dia vamos conquistando até torcedores de outros clubes do Brasil, sem contar o numero de Argentinos que hoje radicado na Ilha da Magia já assumiram o Avaí como seu time, estampados até em suas peles. Cosalinda!


/td>
Entre os presentes na Confraria da Toca do Leão esteve até um criciumense na torcida pelo Avaí. O que abre a sessão de fotos abaixo é o ex-gari que hoje enfim depois de muitas lutas conseguiu lançar seu livro, mostrando sua luta ate chegar a posição de micro empresario no ramos de sucos naturais.
O vidente e pé quente que cantou o resultado do jogo com placar elástico pro-Avaí por 3 a 0 é esse ai com seu cajado de metal emoldurando os folclóricos Mah, Pedrinho do Horácio e amigo. 
Isso sem contar o grande numero de famílias presente no ambiente e que infelizmente por falta de espaço não me é permitido publicar todas no blog, porem podem visualizados através do meu face: SERGIO NATIVO. Mas se ixpiar, deixa de mandrião ou mandriona e comenta. Se não como vou saber quem viu? 

Que o Avaí amanha contra o Flamengo mantenha forte na marcação e possamos comemorar mais uma vitória.

Hoje é dia de comemorar o aniversario do Avai com os avaianos na Ressacada e com o pessoal da nossa Confraria dos Avaianos.

Pedindo a saideira, dando os aperitivos por findos, vamos ao prato principal e timtim!
- Um brinde para todo avaiano do mundo!
Como dizem os Franceses: A la prochaine! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.