Minha lista de blogs

domingo, setembro 13, 2015

Comentário do Torcedor_ David, O Inglês Fanático pelo Avaí

Oi amigo, sua blog ainda o melhor !!
eu cansado dessa equipe e técnico.

Meu Deus ja  2 a 0 ( assistindo o jogo Atletico-MG).  Nao pode olho maissss
Vai dormir muito triste e tarde aqui
Eu ainda vai PRA sport Recife. E verdade sou loucoooo
Abracos.  Ingleses

Eles não  sente amor como eu pelo AVAI
TUDO M$$$!!!
Confirmando... Sou maluco.
Agora so pagar meu passagem Inglaterra pra Recife, R$  4,823
Eles não merecer, mas eu tenho amor pelo clube. Esse é o clube de meu Vida !!!
Abraços. Inglês avaiano

Que Leão Apaixonante e relapso em gente?

Um pouco da emoção e a chateação  do torcedor David – O Inglês Fanático pelo Avaí.  O cara que mesmo longe, fora do pais acompanha os jogos do Avai pelo seu PC, as vezes madrugada a fora como foi no ultimo jogo contra o Atlético Mineiro. Mas persistente como todo torcedor, acompanha o Avai em alguns jogos pelo Brasil. Esteve na derrota contra o Santos e vai estar no do dia 10 de outubro em Recife para assistir Sport x Avai.

Bom, se ele acredita e acompanha o Avai, porque nos torcedores que moramos aqui não vamos ao estádio incentivar o time? To dentro! Então hoje as 18:30 lugar de torcedor é na Ressacada.

#Tamos juntos! 
Foto tirada no Estadio Presidente Vargas, mais conhecido como PV, localizado em Fortaleza quando da vitoria do Avai sobre o Ceara em 1 a 0 com gol de Bruno.

2 comentários:

  1. Obrigadooooo legal. Eu sentir sorte vai ganhou hoje, esperar aqui frente meu PC
    Mais uma vez obrigado bem feliz
    Olho PRA meu bandeira na recife
    Abraços inglês avaianos.
    David- O Inglês Fanático pelo Avaí

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo, David-O Inglês Fanático pelo Avaí! Cantou a vitoria e o Avai venceu mais uma. Agora precisa de mais cinco vitorias para permanecer na elite do futebol brasileiro. Estamos na torcida. Um grande abraço, boa viagem, e muitas alegrias em sua estadia no Recife.Tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.