Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 28, 2015

As cores

Arco Iris
Futebol é cíclico e por isso é tão apaixonante

Ano passado tivemos um outubro vermelho onde nada dava certo, esse ano o rival teve um setembro vermelho. Apos a derrota no clássico por 1 a 0, caiu o técnico, a casa e o time não mais se encontrou.

Como não quero que o rival caia por vários motivos. Entre tantos motivos a tristeza de amigos e familiares me incomoda. Torço para que até o final do ano nosso time navegue em um mar tranquilo e um céu de brigadeiro e que eles tenham um outubro rosa

Afinal eles tem que permanecer. Fregues com parque de diversão e que nos garanta 4 pontos sempre em brasileirão de pontos corridos tem que se manter em nosso caderninho.

E o "framengo" hein?! Virou mulher de malandro e so leva pau do Vasco. O que me surpreende é como Flamengo e Fluminense com time que tem não estão brigando para não cair. O Flu ainda tem tem em Fred um matador, já o Fla o gás do tal Guerreiro acabou. 



Olho Neles!

Um pergunta que não quer calar: - Aquele gol  deles irregular contra o Corinthians vai ser motivo de protesto? 

Cade o zoom e a turma do Deboche Diário que acha que não temos que reclamar dos dois pênaltis não marcados no clássico de ida na Ressacada, mas achou normal o protesto deles e Delas? Coisa horrorosa né seu Faraco e Semensatti! 

Não Caiu, não Caiu, não Caiu! # Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.