Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 24, 2015

A fogueira da vaidade, inveja e traição é grande.pelos lados dos Carianos

Cuidado para não se queimar

Tudo que acontece no mais vezes campeão de Santa Catarina e único clube da Capital Campeão Brasileiro é dimensionado
Esse é preço que se paga por ser grande e pela fama. Quem vende jornais e adora matéria sensacionalista nas internas deve estar se articulando. Como em outras ocasiões devem estar querendo tumultuar e contaminar o ambiente avaiano. 

Sendo o Avai o único clube do Estado fora da zona de rebaixamento, quem tem outros interesses e adora desvalorizar seu produto igual a repteis deve estar rastrejando em busca de algo para se alimentar. Tenho visto um risadinha, estagiário e sem função fixa, circulando muito pela Ressacada. Abram o olho: Esse hiena, torcedor alvinegro esta atras de carniça.

Cambada de urubu! Querem falar em desgraça: então que atravessem a ponte e va comentar assuntos de quem esta na zona e com 68% para cair, não vence a 7 jogos e ontem na CB perdeu perdeu para o Santos. Não vão porque tem medo ou por outros interesses? .


A imprensa foca muito do seu noticiário nos problemas e nas desgraças avaiana, mas há muita notícia boa por aí. Porque não exaltar o bom momento do Avai? Estranho comentar sobre a renovação de M10, fato que só deve ocorrer em 2016. Fora de proposito, não acham?

O Avai que trate de blindar o grupo e desarme as bombas internas antes do tempo. Pois sempre que o time esta em uma crescente, os trairás, os X-9, alvinegros declarados e enrustidos sempre criam crise na Ressacada.

O time tem que manter focado para o jogo de sábado contra o Grêmio, às 21:00h, na Arena Grêmio e aproveitar esse tempo para se manter unido e colocar em atividades alguns jogadores que vem de contusão e que em breve tornarão o time mais qualificado.

#Vamos ficar Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.